S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: O sucesso do Bralet

Tendência: O sucesso do Bralet

Eu não assisto novela (na verdade, é raro ver eu tv), porém, sei que assim como na real , na novela está sendo tendência os sutiãs bralet Eu, particularmente, já quero vários.  Eu tinha visto antes de fazer sucesso na novela, com a atriz Marina Ruy Barbosa, em várias lojas internacionais, pois foi tendência nos USA e outros países no auge do verão.


                     
Bralet na verdade é um tipo de modelo. O nome já diz tudo "bra" que significa sutiã e "let" significa corset. Podem ter top estilo bralet e até ligerie . Muita gente confunde, por achar parecido o top cropped. Top cropped é um estilo de blusa curtinha porém pode ser mais larguinha e não necessariamente seguir o modelo de sutiã maior, sabe? Alguns chamam de bustier top etc...Existe  blusa estilo bralet, por isso tanto confusão. Bralet é um modelo e não necessariamente nome de um  peça de roupa ou tipo de blusa. O Estilo sutiã bralet, é propriamente, um estilo de sutiã seguindo um "toque" parecido com um formato de corset. 


Alguns dizem que Bralet é um sutiã que cresceu haha. O sutiã Bralet é ótimo para usar com blusinhas mais larguinhas e com decotes que fazemaparecer um pouco do sutiã, assim como as regatas cavadas (fiz um post aqui sobre as camisas cavadas).



É claro que nesta primavera e a chegada do verão será MEGA TENDÊNCIA...  Muita gente recomendou a loja Forever 21 para compra dos sutiãs bralets, com preços bons e muita variedade. AS blusinhas estilo bralet vocês podem encontrar em lojas como a Romwe e She Inside.  

A tendência esta nos tops bralet ( que se usa como blusinhas) e também nos sutiãs (que se usa apenas como lingerie, certo?) Confira alguns modelos e inspirações de looks. Assim como top cropped, nada de usar os top bralet com umbigo aparecendo, ok? 










2 comentários:

  1. Acho lindo tops nesse estilo! É tipo um cropped mas estruturadinho, com cara de "sutiã que cresceu" mesmo hahaha. To desejando muito agora nesse calor do verão. :D

    Beijoos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, exatamente rs Estou também desejando muitoooo rs <3 Beijos!

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)