S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Que roupa usar na festa?

Que roupa usar na festa?

Forninhos vão se "quebrar". É com esta frase com super concordância verbal que eu inicio a postagem de hoje \o/ (palmas). Olá meninos, olá meninas!!!! Esta semana é uma semana de não dormir, não comer direito, não parar pra respirar muito... Por quê? É a semana da festa do blog... Sim. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou organizando uma super festa para o blog, em comemoração aos seus 2 aninhos de existência desta maravilha na minha vida (haha)
Ah, me desculpem o sumiço mas tô literalmente DES-MAI-ADA com tanta coisa pra organizar. Sério! Está tudo muito corrido para organizar a festa e fora a semana de provas. 

Bom, a vocês que não vão à festa do blog, fica aqui o meu grande : SINTO muito! Mas, fiquem tranquilos que postaremos todas as "fotinhas" para vocês acompanharem, ok? 
Bom, vamos ao foco da postagem. Depois de organizar e convidar várias pessoas para a festa do blog, surgiram inúmeras pessoas perguntando a mesma coisa "com que roupa eu vou, nathy?". Para solucionar este problemas entre meninas e meninos (lembrando que a menina e o menino mais estilosos da festa irão ganhar presentes), vim fazer esta postagem com dicas de looks para todos vocês. E, quem não for à festa peguem a dica da postagem para uma próxima festinha, quem sabe não ajuda, né?


A festa não será nada de "gala", é meio estilo look balada com um toque mais social. Eu por exemplo, terei o look mais formal mas não significa que os convidados também, necessariamente, precisam se vestir assim. Não vejo motivo para se preocuparem tanto com a roupa com sentindo de medo, certo? E lembrando que não é por que o modelo da sua roupa NÃO está aqui que não deva usar, ok? Use a inspiração e criatividade de vocês, procurem em outros blogs e sites também...

Dica: Um dos segredos do look são os acessórios. Pode ser a roupa mais simples, mas combinada direitinho e com acessórios fica linda e estilosa.


Looks Femininos

1• Vestidos


Bom, é claro que o vestido nunca é dispensável para ocasião chamada festa, certo? Para quem quer apostar em um vestido, fica a dica de alguns modelos, um dos mais usados são os pretinhos básicos:





2• Saias


Confesso que, apesar do vestido ser bem mais prático, eu prefiro as saias. Já deu pra perceber mais ou menos detalhe de como será meu look, né? haha As saias deixam o look mega feminino e uma ótima opção para festa.




3• Shorts 


Convenhamos que, realmente tem dias que está muito calor. por este fato, algumas podem optar por short, além de dar um conforto maior quanto a balançar muito e não ter perigo de "pagar calcinha" na festa haha. Mas cuidado com o modelo pra não ficar muio "dia" . Peças mais "dia a dia" é melhor serem combinadas com bastante brilho e acessórios para tornar look mais noite. 





Look Masculino


Bom, é é bem mais fácil se arrumar, né? Eu naõ vou separar em categorias, vou colocar vários looks que acho legal, compeças que eu acho que trazem diferencial ao look mais estiloso. Minas apostas são, camisa cavada, camisa gola "V", social, calma e bermudas (aposte em jeans coloridos, não estilo cheguei/"restart", ok?). Se optar por peças coloridas, cuidado pra não colocar outra colorida junto. Equilibre as cores e observe o sapato. Opte por sapatênis, mocassim, sapato social...




Espero que tenha ajudado a vocês, e até dia 29/11... \o/  
Para conferir notícias sobre o evento, como a programação e o ingresso, clique aqui. 




Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)