S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: FestFashion: 2 anos do blog

FestFashion: 2 anos do blog

Estou de voltaaa! UFA!! Passou a semana tensa de preparação da festa e deu tudo certo. Sei que todo mundo está ansioso para ver as fotos, por isso, fiz o post mais rápido possível. Está perdido no assunto? Vamos lá... O mês de novembro é o mês que o blog faz aniversário, e assim como ano passado, eu não poderia deixar passar em branco. Planejei durante 4 meses a festa do blog, deu muito trabalho, muito mesmo... Mas, com tudo isso eu não iria desistir. Sonho é sonho, não é desejo que dá e passa. Fui até o fim, e o fim foi uma festa INCRÍVEL, com pessoas com uma energia maravilhosa. Sério, foi PERFEITO! O melhor é ouvir de todos os convidados " que festa top". Isso não tem preço. 




Atrações:

Apesar de muito trabalho, do tipo de cancelar a antiga banda principal contratada (infelizmente, a banda era incrível mas essas coisas acontecem), mas, com ajuda do meu amigo Renan Bolari, consegui uma nova banda pra ser a principal, na véspera da festa e tudo foi TOP.


A festa teve abertura com o show da banda Conexão 262 (Igor Ambrósio, Gabriel Henrique, Gilmar Mendes e Macos Vinicius), uma banda de amigos da escola que simplesmente ARRASARAM na abertura.

Logo após, tivemos o Dj Gatão (Wesley), que foi incrível agitando a galera que também agitou no final. Depois, tivemos a atração principal que foi a do Diego Damaceno e sua banda. Arrasaram também! Agitaram a festa e em seguida finalizou com Dj Rafael Belisário (PARCEIRO que mandou muito) e com parceria novamente de Dj Gatão.







Patrocinadores e Colaboradores



Quero agradecer muito aos patrocinadores que estiveram ajudando a nossa festa ficar ainda melhor:

Marcelos Móveis

Farmácia Pague Fácil 
Daiane Emerick



Os comes e bebes da festa foi tudo perfeito e agradou a galera no geral. Ninguém merece ficar com fome também, né? A galera comeu à vontade! Os salgadinhos estavam deliciosos e para contratar clique aqui.

Parabéns a menina e o menino mais estilosos da festa Fernanda Fialho e Wilton Cézar, ganharam o presente patrocinador pela Loja Mais. Obrigada a loja Mais pela confiança e apoio.




Quero agradecer também a Sâmylla Aguiar, responsável pelos design das plaquinhas que a galera amou tirar fotos (haha). Conheça mais o trabalho dela, clicando aqui



Obrigada pela ajuda extra na organização: Meu papai (Natal), Renan Bolari, Romerson Moura, Mateus Portes (irmão mais que gato), Felipe Senna, Jackson Freitas, Graziele Rodrigues, Kellen Oliveira, Rafael Belisário, Jeniffer Oliveira, Fernanda Fialho, Gilberto Sanglard, Roney Henrick e Gabriela Reis. As fotos foram tiradas pelo Jackson Freitas com ajuda também da Gabriela Reis e Roney Henrick e a edição por Jackson. ESTAMOS JUNTOS!  




Curtam a página do blog, sigam O instagram e para conferir mais fotos clique aqui. Até a próxima, pessoal!


.

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)