S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Os diferentes modelos de óculos

Os diferentes modelos de óculos

O verão está aí e veio com tudo (eita, que calor!!). Época de férias, pessoas viajando, curtindo praia, piscina e um acessório (além dos chapéus) bastante usado é o óculos. Super vendidos nesta épocas e visto por todos os lugares.

Lembrando que, para cada formato de rosto é adequado um tipo diferente de modelo de óculos. É bom ficar atenta quanto a isso para não "deformar" visualmente o seu rosto. Eu me encaixo no rosto mais "oval", por isso a  paixão por óculos redondos haha. Não estou dizendo que "se você não tem o rosto (por exemplo) triangular, você não pode usar óculos aviador". A questão é muitas das vezes as pessoas acham que não combinam com óculos por não usar o modelo adequado ao seu tipo de rosto. Veja a tabela abaixo "básica" de modelos de óculos para cada formato de rosto.

























Separei para vocês os óculos que acho mais estiloso e sou apaixonada (ainda faço uma coleção de óculos) para vocês se inspirarem. Alguns são modelos mais ousados e tem que ter, de fato, personalidade para usar. Acho que atitude de ousadia para usar tal coisa (algo que não é tão comum por aí) está na sua liberdade de ser quem você é e admitir do que gosta, por isso, nem ligo muito para o que dizem, digamos assim. Quando gosto de um modelo eu uso sem medo. Muitas meninas já elogiaram um modelo redondo de um óculos meu  porém, disseram que não tem "ousadia" para usar pois tem medo. Bobagem! Aproveitem este verão, usem e abusem dos seus modelos preferidos.


Óculos Redondo



Óculos Aviador







Outros














Eae? Qual é o seu preferido? Use muito neste verão e arrase nas fotos!





2 comentários:

  1. Eu amo óculos escuros, e é verdade que cada tipo combina com um certo tipo de rosto. Mas sei lá, se eu gostar mt de um óculos e achar que ele ficou legal no meu rosto, mesmo sem ser o ideal, eu usaria, rsrsrsrs.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tem um modelo que experimentei que não é o ideal para meu formato de rosto e gostei muito. Este padrão seria o mais adequado mas não significa que deve seguir friamente também. Beijos e vou visitar seu blog <3

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)