S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Meus favoritos do instagram

Meus favoritos do instagram

Ei pessoal, seguindo a ideia de um amigo, resolvi fazer esta postagem que atende ao dois gêneros do nosso público (feminino e masculino), falando sobre  as minhas contas do instagram favoritas. Nem todos os favoritos são os mais populares com  muitos seguidores, algumas contas são até mais simples mas são de conteúdos incríveis. Está incluso nesta lista instagram  ligados a moda, perfil pessoal com fotos incríveis e também fotógrafos. Espero que gostem da dica e fiquem à vontade para seguir-los. 


Moda
É claro que moda seria o primeiro tema, né? Alguém ainda tinha dúvida? Haha Pode parecer que não mas, eu não sigo todos instagram de moda possíveis, eu seleciono bem pois, consigo achar em alguns conteúdos diversos que atende a minha necessidade, até porque eu não fico o tempo todo vendo atualizações do instagram mas sempre que vou ver  sempre tem coisas bem legais.



1- Romwe (@romwe)

O instagram é da loja Romwe que posta looks incríveis com alguns dos itens que sempre tem na loja, o legal é que se você gostar eles já deixam o código na descrição com o valor do produto para comprar.

2- Fashion Coolture (@fashioncoolture)
Sou apaixonada pelos looks da Flávia, e neste instagram ela posta looks incríveis todos os dias e um mais incrível que o outro. Sou loucamente apaixonada por todos.



3- Moda para Homens (@modaparahomens)

Como eu também posto sobre dicas de moda masculina, sigo algumas contas masculinas e entre eles o moda para homens. Sempre postando looks masculinos bem modernos.



4- Lua P (@luanna90)
Eu fiquei em dúvida sobre em qual categoria colocaria o instagram da Lua se seria no pessoal ou moda. No entanto, resolvi colocar em moda pela frequência grande de looks que ela posta mais do que coisas de sua vida pessoal. Gente eu sou APAIXONADA por todos os looks dela e o cabelo incrível que ela tem, sem dúvidas uma da
s melhores contas do instagram e tem um dos melhores blogs gringos que eu já conheci.




Fotografia

Eu curto muito fotografia e tenho no meu instagram os meus preferiros da fotografia também. Gosto de fotografias que passam sentimento e nos deixem inspiradas, por isso amo essas contas escolhidas.



1- Danilo Bargline (@retratosdodan)

Não é puxa saco, ok? O Dan arrasa! Eu já postei aqui para vocês que o meu último ensaio fotográfico foi o Danilo quem fez e simplesmente ele ARRASOU com todas as fotos. Com todo esse talento,  o seu instagram não poderia ser ruim, né? As fotos do Dan transmitem simplicidade com toques artístico que são únicos dele, sem contar na sua grande criatividade para decorações.




2- Fernanda Cândido (@shutupnanda)

Gente, não é puxa saco também não, ok? Eu prometo haha. A Fer é um presente que a internet me trouxe e eu gosto de cada uma das suas publicações. Todas suas fotos expressa um pouco de arte de uma forma pura e isso faz ser diferenciada entre as outras contas. Quem ama arte e fotografia sem dúvidas não pode deixar de seguir-la.



Fitness

Depois que eu tive problemas com alimentação (na verdade, a falta dela), eu comecei seguir algumas contas fitness do instagram. Entrei na academia e meu corpo melhorou muito. Duas opções para seguir que amo é:


1- Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)


Além de blogueira ela ama cuidar do seu corpo e deixa isso bem claro na sua descrição no perfil do instagram. Sempre posta vídeos e fotos fazendo atividade física. Sem dúvidas, te dá uma inspiração a mais para cuidar do seu corpo.




2- Adriana Ribas (@drisaudavel)

A Dri está sempre postando vídeos e fotos de receitas para uma boa alimentação e cuidado com o corpo, ela é professor de educação física e o que mais preza é a qualidade de vida.





Perfil Pessoal


Eu sigo algumas contas de pessoas  que tem blogs ou não e que tem fotos bem legais mostrando seu dia-a-dia etc, entre eles as minhas favoritos são:




1- Steph Olive (@stephannieo)

Essa menina é uma das minhas inspirações, sério. Eu conheci ela através de um comentário em um grupo perguntando se alguém conhecia e lá divulgaram o instagram dela. Ela além de ser uma linda modelo se dedica a trabalhos missionários. Incrível, né? Durante suas viagens ela sempre posta fotos com crianças e de seus momentos. Um exemplo a se seguir.




2- Franciely Bona (@franbonaa)

Suspeita pra falar? Sim ou claro? HAHAAH A Fran é uma das melhores coisas que a internet me proporcionou conhecer e seu instagram é super recheados de fotos legais e de momentos do dia a dia bem bacanas. A Fran também ama fotografia por isso sempre tem criatividade na hora do seu click.



3- Jade Seba (@jadeseba)

Dona de um corpo maravilhosa e também apaixonada por moda, a Jabe tem fotos incríveis de viagens, dias de treinos, dias de fotos. Eu gosto bastante de acompanhar suas fotos, são sempre muito bem escolhidas e sempre despertar desejos haha.




4- Flávia Cavasotti (@flacavasotti)

Além de ter um blog super legal tem um instagram recheados de fotos super divertidas. Flávia sempre posta foto dos seus melhores momentos do dia, fotos com amigos e também looks. Ela arrasa!



5- Carla Beatriz (@
carlabeattriz)

Com um marido super fotógrafo  e linda assim, fica difícil ter fotos feias, né? A Carla mora na Itália e conhecia ela através da internet, é claro haha. O instagram dela é sempre cheio de fotos de makes que ela faz, passeios, fotos com o marido e também sempre posta fotos de seus looks. Uma ótima opção pra seguir quem gostaé apaixonada de moda e beleza.





Utilidades

Separei nesta categoria todos os meus favoritos que não estão em nenhuma das categorias acima haha Algumas contas do instagram patra se refletir e se divertir.

1- Leia a bíblia (@leia_a_biblia)

Eu gosto bem de meditar sobre versículos e para ter sempre por perto, gosto de seguir contas de carregam este tema. O Leia a bíblia, sempre posta fotos de versículos e te ajuda a meditar.



2- Us the Duo (@ustheduo)

Sabe aquele casal famosa que sempre aparece cantando com alguns segundos de vídeos? Pois então, são esses. O instagram do casal é bem legal e divertido. Sempre postam fotos juntos de eventos e dia-a-dia e também alguns vídeos.



Gostaram? Espero que sim. Estas foram as minhas contas favoritas do instagram, fiquem a vontade para seguir-los.





Para garantir, acompanhem também o instagram do blog, sempre postando looks, coisas do dia a dia e fotos pessoais. Cliquem aqui para seguir. <3

2 comentários:

  1. Adorei o teu blog! Juro, ganhas-te mais uma seguidora eheh :p
    Dos instagram's já tinha ouvido falar de algumas delas, gostei bastante !
    beijinhos :*
    http://living-with-class.blogspot.pt/ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que você gostou. Eba õ/ Beijos

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)