S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O Estilo de Victor Dias

O Estilo de Victor Dias

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje, eu trouxe mais uma inspiração masculina para vocês conhecerem, que é o Victor Dias, também conhecido como "Zecsinho". O Victor (que conheço há um tempinho já, desde a época "auge" do twitter haha) tem um estilo bem bacana e produz seus looks sempre muito bem planejados (podemos notar nas fotos à seguir) e além de mostrar um  pouquinho sobre o seu estilo, fiz algumas perguntinhas para ele, para matar um pouco a curiosidade sobre como ele se veste, o que acha sobre moda masculina etc.



O Victor faz administração, é DJ, modelo e também atua como vlogueiro nas horas vagas (veja canal dele) e mostra com seus looks que é interessado, sim, no mundo da moda masculina.

1- Você esta sempre ligado na moda masculina?
Mais ou menos, acompanho alguns perfis no instagram de moda masculina que servem como meio de eu ver as tendências, já que é um aplicativo que uso bastante, logo, a informação já encontro ali.



2- Você acha que todo mundo deveria sim se vestir bem independente da escolha sexual? 
Com certeza, isso independe da sexualidade ou gênero da pessoa, a moda atinge todo mundo! É só aceitar aderi-la!

3- O que é ter estilo pra você? 
É saber colocar na moda seus próprios gostos, assim você faz a sua própria moda! A mescla do que você gosta ao que está em alta! 

4- Você que sempre produz seus looks? 
Sim, eu que sempre monto, às vezes, me inspiro em alguma foto e uso como influência!




























Querem acompanhar e saber um pouco mais do estilo de Victor Dias? Sigam ele no instagram (@zecsinho) ! Beijos e até o próximo post! <33

4 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)