S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: School Style

Look: School Style

Oi galera fashion, tinha um bom tempo que eu não postava look aqui para vocês, né? Prometo que vou voltar a rotina de postar looks, ao menos um por semana. Ontem (24/02), foi o primeiro dia, de fato, de aula. Antes do carnaval, as aulas voltaram mas não teve nada sério, foi muito bate papo e não tinha aquele ritmo escolar de matéria nova etc. Porém, ontem tudo começo para valer.



Para quem não sabe, estou no 4º (quarto) ano do curso técnico,  faço curso técnico em meio ambiente integrado ao ensino médio no IFES (Campus de Ibatiba). Como é o último ano da nossa turma, ao final do ano passado nos reunimos e decidimos fazer uma jaqueta exclusiva da nossa turma... 




Apesar de não estar frio, aonde estudo (em Ibatiba-Es, cidade próxima a minha), de manhã, sempre faz um friozinho, então dá para usar a jaqueta numa boa, mesmo não estando no inverno. As fotos foram feitas assim que cheguei da escola, então ignorem a cara sem maquiagem (haha). Foi bem improvisado, mas espero que vocês gostem!










Gostaram, pessoal? Vocês gostam de ir para escola com qual estilo? Pelo que mostrei nas fotos, dá para ver que gosto mesmo de conforto (legging ou calça jeans confortável), na maioria das vezes uso all star e estou sempre (é sério) com algum casaquinho de frio. Dá pra fazer um look legal, mesmo sendo obrigatório o uso da blusa de uniforme (eu até gosto) ... Beijos e até a próxima postagem! <3

6 comentários:

  1. Gostei do look. Essas jaquetas college são mto amorzinho.
    Beijos da Bru <3
    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sou apaixonada neste modelo *-* Beijos e obrigada!! <3

      Excluir
  2. Curti essa jaqueta, é uniforme do curso?

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Aline. É uma jaqueta do curso que faço.

      Excluir
  3. Amei o look, adorei a ideia de fazer jaqueta, aqui na minha escola todo ano fazem camisetas, jaquetas ficam muito mais estilosas com certeza.
    parabéns pelo blog!


    https://www.facebook.com/pages/Hellen-Eldth/989096057784871?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, blusas são comuns haha Obrigadaa, beijos!

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)