S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Vá um pouco mais além

Vá um pouco mais além



Eae, pessoal? Tudo bom com vocês? Bom, propriamente dizendo, eu não vim falar exclusivamente de moda. Não que não envolva moda, mas não é assunto que eu quero passar pra vocês. Chegou o fim de tarde e já são por volta das sete da noite. Estou no meu dia de folga, aproveitando pra dar uma olhada nas coisas do meu futuro. Não digo que estou contratando nenhuma "cartomante" para saber através das cartas o que me espera haha. Longe disso...

Tirei a tarde para ver sobre faculdade, moradia em São Paulo e até um possível intercâmbio. Por quê não? Bom, preciso dizer que, além de moda, sou apaixonada por escrever, por isso quis preparar esse texto, resultando em tanto um desabafo meu, quanto um "motivador de sonhos" para vocês.

Quem acompanha mesmo o meu trabalho e parte da minha vida pessoal sabe que minha paixão por moda já chegou em ponto que eu nunca pensei mas, porém está no ponto abaixo de onde ainda quero estar. Nesta mesma tarde, vulgo hoje, me peguei pensativa lendo e observando como as pessoas chegaram aos seus sucessos e também como as pessoas param para dizer "queria ter a sorte de fulano", sem ao menos saber o que tal fulano fez pra chegar onde chegou e sem ao menos tentar como fulano tentou. Ok! Existem mesmo pessoas que nascem literalmente viradas para lua (para não falar o real bordão que é um pouco meio "vulgar"), mas nem todos são assim... Aliás, são raros! Mas, vamos voltar a parte de sonhos...


Eu já ouvi muito "moda não vai te dar dinheiro". Desconsiderei depois de ver a mesma pessoal infeliz. O que adianta fazer algo que aparentemente te deixa Rico e você estar infeliz?  E o post de hoje e realmente para dizer a vocês que: SEUS SONHOS SÃO POSSÍVEIS. Então, você pensa: "Nathy, tem alguma novidade? Conseguiu alcançar o seu sonho?" Não. Não tenho nenhuma novidade, e sobre os sonhos... Os que tive a anos atrás estou realizando e os que tenho hoje pretendo realizar a realizações do mesmo.

Tem dias que estou profundamente empenhada em seguir meus sonhos e outros que me da vontade desistir e largar tudo. Normal, né? Afinal, ninguém está 100% disposto todos os dias. Por isso, hoje eu comecei a pensar que, por mais que eu corra atrás muito dos meus sonhos, tentando alcançar meus objetivos, há dias que eu deixo parte disso ir embora quando eu fico desmotivada e escuto frases negativos de pessoas que nem ao menos são realizadas, pessoas que vivem no comodismo. Nada é fácil. O que é fácil na verdade não vale nada.

Méritos grandes e duradouros são feitos de lutas difíceis. Quer mérito? Precisa ralar! Não importa o que você quer... Ser médico, dentista, advogada, um bom empresário, uma ótima lojista, um viajante do mundo, uma professora? Eu realmente não faço ideia qual seja seu sonho. Eu sei o meu, sei que não é fácil, mas também sei que o do próximo também não é.
Hoje escrevi em uma notação do computador "As coisas só vão dar certo se você continuar tentando"...   Me lembrei de uma vez que não conseguia fazer um exercício de física. Eu tentei, tentei, tentei e tentei, até conseguir. Fiquei MARAVILHADA de ter conseguido, mas só consegui porque eu tentei. Enquanto fiquei dizendo "eu não consigo fazer o exercício" nada mudou. Creio que assim é qualquer coisa da sua vida. Tente hoje, tente amanha, tente depois e quando você cansar: tente mais uma vez. Os "nãos" e os tombos que a gente toma, servem para nos capacitar e nos fazer ainda a mais merecedores do mérito. Por isso, tente e não desiste do seus sonhos! Supere seus medos, não trace linhas retas, te garanto que seus caminhos serão percorridos bem tortos até chegarem ao final. Trace apenas objetivo. O que você quer? Pense nisso e na forma necessária que você consiga de forma honesta alcançar-los. Depois disso, segue, reme na fé e vai.  Eu só queria deixar isso pra vocês, como estou deixando aqui pra eu mesma ler quando estiver desanimada: Nenhum sucesso é conseguido sem tentar!


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)