S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Lala Ridge para Riachuelo

Lala Ridge para Riachuelo

Eu realmente fiquei apaixonada com a coleção Lala Rudge para a Richuelo. Se vocês já 
viram, devem concordar comigo. Para quem ainda não viu, vou mostrar um pouquinho e falar um pouco sobre a  minha opinião da coleção. Tem alguns dias que saiu sobre a coleção, e eu estava tentando encaixar um tempinho para falar com alguns detalhes sobre ela. No dia 17 de março de 2015,  era o dia previsto para as peças chegarem até a loja, então, provavelmente já estão nas araras da loja para vocês adquirirem as peças.



Eu achei a coleção super autêntica! Lala buscou inspirações nas próprias roupas para fazer esta coleção. Afim de vestir mulheres autênticas e modernas. Peças em cores pretas e brancos, couros etc, fizeram a coleção estar com um charme a mais nesta modernidade. São cerca de 61 peças ( de preço R$49,90 a R$199,90) de roupas incluindo também algumas lingeries. As estampas não saíram da coleção não... Onças e listras também estão presentes, e as mais moderna de todas (na minha opinião) são as pied-de-poule e pied-de-coq, a diferença entre as duas é que a estampa pied-de-poule é de padrão bem miúdo e já o pied-de-coq é maior. Separei algumas peças da coleção que eu fiquei apaixonada e espero que vocês também gostem. Para ver sobre o catálogo clique aqui.


Espero que vocês tenham gostado do post. As roupas já estão disponível para à venda. Beijos e até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)