S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Wishlist de aniversário 1.9

Wishlist de aniversário 1.9

UHUUUUUUL!! Olá, pessoal! Estão se perguntando o motivo de começar o post nessa animação toda? HAHAH Hoje é meu anivversário, completo 19 anos de vida. Gente, tudo passa tão rápido depois que a gente chega aos 15 anos. 




Resolvi fazer este post de coisinhas que estão na minha lista do que quero ganhar. Não é como uma indireta para alguém me presentear, por isso decidi fazer logo no dia do meu aniversário ( e não antes). São coisas que eu quero comprar. Não sou de ficar pedindo muitas coisas para meus pais de presente (eles agradecem), gosto de conquistar minhas coisas. É claro que já ganhei e ganho coisas de presentes, né? Não tô dizendo que não gosto de presente, mas sou muito difícil ficar pedindo por um. Acreditam que gosto mais de presentear do que ganhar presentes? Haha estranho.

Quando fui parar para pensar nas coisas que queria comprar, os meus desejos, eu fiquei muito tempo pensando. Percebi que, pode não parecer, não sou uma pessoal tão consumistas  ou então que quer tudo que está na vitrine. Presente é bom, coisas novas são ótimas, mas tenho meu controle também. Chega de BLÁBLÁBLÁ e bora lá falar sobre os meus desejoooos.



1- O primeiro da lista é um livro que eu quero MUITO comprar, muito MESMO. O livro é o "a arte editar revistas" escrito por Fatima Ali. O livro é um guia sobre editar revista e como algumas pessoas que acompanham o blog devem saber, eu quero ser editora de moda, então achei bem legal este livro e estou louca para ler.

2- Ainda na sessão livros... Este livro, que obviamente todo mundo apaixonada por moda conhece, é sobre a vida de Chanel, um dos maiores ícone da moda do século XX. Conta sobre toda a vida de Chanel até seu sucesso extraordinário no mundo da moda.

3- Cronologia da moda é um livro que fala sobre toda cronologia(óbivio)deste mundo gigante da moda. Tudo sobre a moda desde o XVIII até os dias de hoje. É uma longa viagem haha.


4- A pergunta é: quem não quer este óculos? Apaixonei com tudo deste oculos, desde a cor, design até o tipo da lente. Sem mais...haha

5- Eu sou apaixonada por batom escuro e desde algum tempinho quero achar um roxo escuro que eu realmente AME para comprar. Este da Cyber da Mac, na foto está meio diferente a cor mas é um roxo bem escuro.

6- Estou sem delineador e achei este da Duda Molinos bem bacana. Não sou de usar muito (por enquanto), mas é bom ter para quando precisar né?

7- Eu sou a louca do rímel. Eu amo rímel, simplesmente! Eu acho super maravilhoso este Colossal e outros rímel Maybelline e pretendo comprar e fazer coleção já que agora estou sem o meu colossal (acabou,  é a vida)

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)