S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: A sobrancelha perfeita

A sobrancelha perfeita

Oi gente, está tudo "ok" do outro lado aí? haha Eu estou mega feliz! Hoje saiu uma matéria super legal minha no site da Capricho. Foi bem legal fazer a entrevista (obrigada Capricho  e também a Isa que foi um amor comigo♥), falei sobre a decoração do meu quarto e ,claro, sobre moda. Então, caso vocês estejam curiosos para saber como foi a entrevista é só clicar aqui.


Entrevistas e novidades à partes, hoje vim falar sobre o tópico beleza, mais precisamente sobre sobrancelhas. Gente, elas fazem muita diferença. Já tentaram tirar no photoshop a sua sobrancelha? Sem dúvidas ficaria bizarro haha. Bom, não sei vocês mas, o meu formato favorito são as arqueadas. De uns tempo pra cá, o formato da minha sobrancelha mudou muito. Com alguns erros de pessoas não confiáveis ali e outros meus aqui eu tinha estragado a minha e demorou tempinho pra chegar no lugar. Aliás, ainda está encaminhando pra ficar como eu quero (força na peruca, ou melhor, na sobrancelha).

A minha sobrancelha já tem um formato, naturalmente, arqueado mais leve. Com o uso do preenchimento com sombra (turorial aqui) eu consigo modelar ela ainda mais do meu jeito (lembrando que você pode utilizar outros recursos como pigmentação e henna). Mas, espere um minuto...  Um formato de sobrancelha pode ser usado para qualquer tipo de rosto? Eu, sinceramente, nunca tinha pensado neste detalhe e descobri que o melhor formato de sobrancelha depende do seu tipo de rosto (desculpa sociedade se eu era a única que não sabia, de fato, disso). Pesquisei em vários sites de beleza e encontrei uma imagem que pode resumir para vocês os modelos certo para cada tipo:


Este são os traços que devem fazer para testar se sua sobrancelha esta de certo se encaixando com o formato do seu rosto.
 Os traços devem estar nesta mesma harmonia com sua sobrancelha: Faça o teste e ajeite no que for preciso para estar ainda mais linda com sua sobrancelha.
Veja este  exemplo de como retirar a sua sobrancelha (sem erro) que eu peguei do site Patricinha Esperta e achei super legal.


Mas, qual o seu formato ideal? Confesso que eu fiquei ainda mais feliz quando vi que o meu formato de rosto se encaixa com o sobrancelha que eu sempre sonhei (arqueada). HAHAHA Bom, separei algumas imagens, que eu mais gostei, para mostrar para vocês.


Para mais dúvidas, fiquem com o vídeo incrível do magnífico Rosman.




Cada tipo de rosto merece uma valorização, com isso, aposte no melhor tipo de sobrancelha para você e saiba valorizar a sua beleza! Cheguei a conclusão que:
" Não existe mulher feia, existe mulher que não sabe valorizar a sua beleza"
 - Nathália Lispector
hahaha  Espero que tenham gostado e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)