S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Canal SOS: Últimos presentes de make

Canal SOS: Últimos presentes de make

Oi pessoal, tudo bom? Estão sentindo isso? É cheiro de vídeo novo haha. Bom, eu organizei o canal do blog (estava mais que na hora) e prometo que sempre estará atualizado na medida do possível. Antes de falar sobre o vídeo de hoje, quero dizer que toda terça e quarta-feira terá vídeo novo no canal. Então, não perca tempo e se inscreva no canal para receber notificação assim que o vídeo estiver no ar, combinado? Vocês ficam por dentro de todos os vídeos do canal e ainda me ajudar divulgar mais o canal e também a incentivar para produzir mais e mais para vocês <3 Agora que já sabem da novidade vamos ao vídeo de hoje...


O vídeo de hoje eu fiz sobre presentinhos, que foram as makes que eu ganhei de aniversário (meu aniversário foi dia 20 de março) da minha mãe. Eu, sinceramente, achei que não iria conseguir gravar. Tudo que vocês pensarem de acontecer durante o vídeo, para interromper, aconteceu. Mas, as minhas energias estavam concentradas e muito positivas e no final deu tudo certo. Espero que gostem e não se esqueçam de deixar seu like no vídeo e se inscrever no canal (fiquem à vontade para comentar também).


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)