S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Gola Rolê e o Inverno

Gola Rolê e o Inverno

Olá pessoal! Eu já estou no clima do inverno. Sério! Não tem época melhor do que o inverno (na minha opinião). Todos se vestem melhor, é possível usar mais roupas, fazer mais combinações etc. O calor é legal mas, tudo te incomoda, maquiagem, roupa, bebidas, comidas, tudo é motivo de te incomodar no calor e até mesmo dormir fica ruim, e olha que dormir é MUITO BOM.



É neste clima de inverno que vou falar um pouco sobre a tendência das golas Rolê que veio diretamente dos anos 90 para fazer parte da nossa moda inverno 2015. O que mais se viu nos streetstyle das gringas é a gola rolê. Será que se tornou as queridinhas delas? Sem dúvidas, sim. Popularmente conhecida como "gola alta", ajudam bastante para dar aquela aquecida no frio, cobrindo o pescoço. Quer função melhor? Te deixa aquecida e estilosa no inverno. haha Os modelos podem variar desde mais justo à golas mais largas (confesso que as mais justas me sufocam, por isso prefiro as mais largas).

Como usar?
Apesar de o destaque ser total para gola rolê no inverno, algumas blusas de manga curta estão marcando forte presença com esta tendência. Não necessariamente usadas no inverno. As blusas de manga curta são perfeitas para uma combinação mais cool, e as de manga longa variam em suas produções, podendo ser a peça principal do look ou participar de um look mais composto.
Não tem segredo NENHUM na combinação. É como uma outra blusa, porém com um detalhe bem aparente que é a gola. Apenas cuidado com acessórios para não sobrecarregar seu look. Lembre-se que, dependendo do tamanho da sua gola é possível dispensar muitas coisas envolvidas no look até mesmo para não te "sufocar". Fiquem ligadas nas combinações e inspirem-se nos looks.


Onde comprar?

Encontrei alguns modelos bem legais pela internet, vejam
 2 - 3 e 4


Espero que vocês tenham gostado da postagem e esteja, assim como eu, mega ansiosas para o inverno. Beijos e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)