S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Um passo e um novo visual

Um passo e um novo visual

Olá pessoal, quem de vocês (meninas) já teve uma imensa vontade de mudar o visual cortando o cabelo bem curto? Pois é, algumas meninas já tiveram mas o medo e o apego ao cabelo não deixou que isso acontecesse, né? Outras se arriscaram e encararam esta nova mudança. Foi o que eu fiz. Resolvi cortar meu cabelo tem algum tempinho, mas só esses dias consegui gravar um vídeo falando sobre a minha experiência e tudo o que eu achei pós corte.



Fiz um vídeo para ficar mais dinâmico o nosso papo e vou deixar aqui também algumas inspirações de corte. Eu já adiantou: Eu amei o resultado. Apesar de dizerem que iria demorar acostumar, na primeira vez que eu lavei e passei a mao no cabelo eu nem senti falta. Vamos lá ver o vídeo/; Não se esqueçam de se inscrevem no canal e também dê like para ajudar <3



Inspiração de cabelos curtos




Meu resultado

No dia do corte


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)