S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Aconteceu no mundo da moda: Gisele, perna amputada, estrias...

Aconteceu no mundo da moda: Gisele, perna amputada, estrias...

Oi pessoal, tudo bom? Esses dias teve muitas notícias circulando na internet sobre o mundo da moda. Algumas notícias eu achei bem interessante e queria fazer uma postagem, porém, surgiram outras notícias e eu tive a ideia de fazer este post como um resumo das últimas notícias do mundo da moda (que eu mais curti). Achei a ideia do post bem interessante, que assim poderia resumir tudo para vocês de forma bem prática e rápida atualizando-os  de tudo o que aconteceu (ou quase tudo).

Eu separei 5 notícias e todas (ou quase todas) você deve ter visto algum artigo sido compartilhado em alguma rede social. Vamos lá resumir tudo isso e ficar por dentro??


1- Na semana passada, foi divulgada que a parceira entre a atriz Kristen Stewart e a marca Chanel iria continuar, com isso liberaram um ensaio fotográfico da coleção de óculos primavera-verão 2015. Achei tudo maravilhoso!


2- Bombou na internet a história da modelo mineira Paola Antonini Franca Costa, de 20 anos, que perdeu uma perna

após ter sido atropelada. Ela iria viajar com seu namorado e por isso acordam bem cedo para não pegar trânsito. Ainda arrumando para a viagem, ela foi atropelada por uma motorista que estava dirigindo alcoolizada. A história ganhou uma grande repercussão pelo fato de como a modelo encarou a situação. Com um carisma invejável e uma beleza encantadora, mostrou toda a sua força para a recuperação, exibindo as pernocas no programa da Fátima Bernardez( Encontro com Fátima Bernardez), no início da semana. Ainda no programa, sua mãe disse que hora nenhuma viu a filha se lamentando pela perna, apenas agradecia por estar viva e  cheia de planos pra vida. Que exemplo, né? 



3- Ah, grande Gisele...  Gisele Bündchen, avisou a todos  iria se aposentar das passarelas (com apenas 34 anos). Em encerramento de sua carreira nas passarelas, que durou 20 anos, desfilou para a marca Colcci (coleção verão 2016), no SPFW. A modelo encanta todos com sua beleza, sua profissionalidade impecável e uma simpatia pra lá de especial. Muito emocionada, ao lado de colegas de trabalhos, encerrou o seu último desfile com uma platéia bem familiar na primeira fila: seu marido, irmã e seus pais. Orgulho de ter esta brasileira que nos representou tanto lá fora. A modelo disse que encerrou sua carreira apenas nas passarelas e que continuará com trabalhos em companhas publicitárias. Sem dúvidas, ela foi um orgulho para o Brasil (ainda é e sempre será lembrada).


4- Eu fiquei surpresa com esta notícia. A modelo Chrissy Teigen (angel da  Victória Secret),  postou no seu instagram uma foto no qual aparecia suas estrias mostrando que é normal como qualquer outra pessoa. A modelo mostrou
para o público que é gente como a gente. Arrasou! Quebrou
aquela ideia de que modelo são perfeitas, sem estrias, sem celulites ou qualquer outra coisa "normal" do corpo de qualquer mulher.
5- Encerrou a semana de moda em São Paulo. Eu fiquei louca por cada matéria em sites/blogs que eu vi pela internet. Alguém aí também ficou babando nas fotos e querendo estar lá? Bom, pelas fotos e vídeos, parece que tudo foi incrível. Ano que vem tem mais e sem dúvidas eu estarei lá.

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)