S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Eu quero: Boca TUDO

Eu quero: Boca TUDO

Ei pessoal, tudo bem por aí? Para quem me acompanha ou já viu alguns vídeos (clique aqui para visitar e se inscrever no canal), já percebeu que eu apareço muito com batom escuro em fotos/vídeos e já falei que amo algumas vezes pelas minhas redes sociais da vida haha.

Itens, que para mim, finalizam com um "UP" a mais em qualquer maquiagem é o batom e o rímel. Mas, hoje não vim falar necessariamente do rímel. Posso fazer uma próxima postagem deixar os cílios maiores e os melhores rímeis, que tal?
Batom escuro para mim é aquele item que você nem precisa estar com uma make toda trabalhada para fazer chamar atenção. Eu gosto de batom escuro pois, sempre valorizam o meu olhar e como eu uso mais make simples, gosto de algo pra ficar marcante (no caso, é o batom), e, além do mais, eles são tendência para o inverno 2015. Quero tantas cores que to perdida! hahaha

Eu tenho um bocão, talvez alguns não achem legal por conta disso. A boca já não é pequena e a garota vai e "taca lhe pau" no vermelho haha. Mas eu gosto, fazer o que? Minhas cores favoritas são: vermelha e roxa/vinho. Eu gosto também da cor rosa, mas nem uso muito por conta da paixão pelo vermelho. Não que eu não use as outras cores, ok?  São as preferências mesmo.

As celebridade ajudaram aumentar essa fama dos batons escuros. As cantoras Lorde e Rihanna são as que mais aparecem com a boca poderosa no roxo/vinho. E, para mim, a super diva do batom vermelho é Taylor Swift, que aparece muitos nas fotos com uma cor vermelha bem aberta (que eu amo). Por conta disso, vim trazer algumas inspirações e mostrar para vocês os meus favoritos e até os da minha lista de desejos (que são muitos). Quero um vinho bem escuro já e vocês?



Uma marca, que eu testei e recomendo, que está fazendo sucesso é a Dailus. Ela está com uma coleção de batom escuro e que fixa de uma forma poderosa na boca (eles são matte). Minha irmã comprou um vermelho lindíssimo (e bem aberto), e lógico que eu usei e super aprovei (como minha irmã não mora comigo e levou o batom com ela, por isso não deu para tirar foto e mostrar para vocês mas, tem várias resenhas em blogs por aí).Indicação de cores: Sapatilha, Jetés, Ballet, Balancé e Allegro (cores escuras da Dailus). Loja indicação: Para conferir os preços clique AQUI na loja oficial ou AQUI (disponível também para vendas), os preços são bem em conta e vale muito "à pena"
Batom Dailus PRO Sapatilha - Foto de Andreza Goulart

A MAC sempre arrasa também em seus poderoso produtos, não seria diferentes com seus batons, né? Eu acho lindo o Rebel e Cyber.
Loja indicação: Clique AQUI para conferir os preços. 
Mais alguém que ama batom escuro? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)