S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Canal SOS: Listras engordam? Aprenda o jeito certo de usar

Canal SOS: Listras engordam? Aprenda o jeito certo de usar

Ei pessoal, como estão as coisas por aí? Tudo nos "trinks"? (minha mãe quem dizia isto haha) Vocês já se perguntaram se é verdade ou mentira que as listras engordam?  Hoje é dia de vídeo (mais uma vez consegui postar no dia certo \o/), e o tema que eu escolhi falar é este.






Muitas pessoas já perguntaram se as listras engordam, como usar listras, qual a dica para não errar etc. Isto é uma dúvida de muitas pessoas. Não existe esta de que meninas mais gordinhas não podem usar listras. Tem que saber fazer combinação (assim como qualquer outro tipo de corpo), para não desvalorizar partes do corpo ou dar uma impressão de que está distorcendo alguma delas. Teoricamente, eu digo que DEPENDE MUITO da composição lo look. Não são as listras que vão, de certo, te engordar mas a combinação que você faz com elas.


                                                       Looks inspirações                                                     




  
Então, para entender um pouco mais é só assistir o vídeo...


Espero que vocês tenham gostado, e claro, aprendido a usar listras e valorizar suas curvas. Não se esqueçam de se inscrever no canal, ok? É importante também deixar o seu joinha para ajudar na nossa divulgação. Combinado? Não custa nadinha. Vai... É só um click <33 Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)