S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Em busca do loiro platinado (ou quase)

Em busca do loiro platinado (ou quase)

Ei pessoal, tudo bom? Desde que mudei o corte do meu cabelo, que eu cortei curto (clique aqui para assistir o vídeo sobre meu corte de cabelo), a minha vontade de mudar a cor do meu cabelo veio me perseguir haha. Eu não quero sair do loiro (não por enquanto), por isso, fiquei com uma grande vontade de clarear mais. Vamos dizer um (quase) platinado, né?

Eu sou apaixonada por cabelos loiros, ainda mais os tons bem claros. O meu cabelo sempre foi loiro, porém depois que comecei a fazer luzes a raiz ficou bem escura e de uns tempo para cá a cor não está me agradando muito. Tenho começado a reforçar os cuidados com o cabelo. Afinal, cabelo loiro dá MUITO TRABALHO. O meu cabelo é fino, por isso precisa de bastante hidratação para ele não quebrar quando for clarear. Quanta dificuldade só para ser loira, viu? haha


Para mim, eu não gosto do platinado branco demais não, eu gosto do platinado loiro, que não tenha nenhum amarelão escuro no cabelo. Mas, a onda do platinado está no ar mesmo. Não é só para as meninas não, vários meninos aderiram esta nova "tendência" e mudaram o visual. Vários famosos se arriscaram na nova cor. Vai do gosto de cada um, né? Mais alguma menina aí também que é apaixonada por cabelo loiro? Separei algumas fotos que eu PIREI... Quando tenho vontade fazer algo no cabelo vou correndo na internet analisar algumas fotos para me inspirar. Bora conferir?







Se eu mudar o cabelo, sem dúvidas terá muitas fotinhas no instagram (clique aqui e siga) e vou ver se faço uma postagem aqui no blog também, falando sobre a mudança, com muitas fotos e dicas para manter o cabelo loiro saudável e bem cuidado. Beijos e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Amo platinados, é a minha ambição futura kkk,mas aquele tom de boneca,não branco e cinza,são horrendos. É muito investimento,mas quando fica bom vale a pena,fica um ar de diva,fina e poderosa.Admiro o cabelo da Carolina Dieckmann em Cobras e Lagartos,como a Leona (o estilo também),era um vilã adorada kkk e,o da Barbie brasileira Ana Hickmann,diva,com aquele reflexo de cabelo bem tratado.Nós ficamos carecas mas não desistimos do platinado kkk.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)