S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: De olho na tendência: Jogging (jogger) pant

De olho na tendência: Jogging (jogger) pant

Oi pessoal, tudo bom com vocês? O inverno está na porta e junto com ele vem várias tendência para deixar nosso inverno ainda mais estiloso. O inverno é amor haha,  você pode se vestir melhor do que no verão, as roupas não te incomodam, pelo contrário, te ajudam a se proteger deste friozinho.

A tendência de hoje é: Jogging pant, ou também chamada de calça jogger, como vocês quiserem. Uma calça na cintura é mais apertada, larga nas pernas e apertada na sua barra (pega na canela).
A pegada esporte já está sendo uma super aposta e com esta tendência não foi diferente. O toque esporte está tendo grande influência e chegou agora nos modelos de calças. Depois de ser apresentada nas passarelas, conquistando o guarda roupa de muitas fashionistas e presente em vários streetstyle, está sendo um sucesso.

Eu gosto muito desta ideia de que a pegada esporte pode proporcionar um look mais formal e até descolado, com a mesma peça. Trazendo conforto e deixando o look bem mais "á vontade", esta é a principal ideia da tendência. O modelo não tem muito segredo na hora de usar, as vezes as pessoas se limitam na produção, como medo de ousar por ser um estilo mais "descolado". Separei alguns looks para mostrar à vocês que é possível sim, produzir diversos look's  diferentes entre si com um mesmo modelo de calça.

    

Onde encontro? Posthaus modelo Cor preta ou  Estampa p&b - Calvin Klein -  Lojas Riachuelo  (Não encontrei o link direto mas sei que tem).
Gostaram? Aposte nesta tendência e fique pronta para arrasar neste inverno ou então, para os meninos ficarem super estilosos. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)