S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Eu quero: Óculos por $0,99

Eu quero: Óculos por $0,99

Oláaa, pessoal! Gente, vocês não vão acreditar na super novidade que tenho para falar para vocês. Mas, espero que acreditem pois é : MUITO VERDADE. Sabe aquele ditado: Estava muito bom pra SER VERDADE? Vamos derrotar ele agora hahaha. Eu sou apaixonada por óculos e quando vi esta promoção eu PIREI. Olhei, olhei mais uma vez, confirmei, respirei fundo e pensei: Quero tudo!

A

LucLuc (nova parceira no blog), está com uma novidade muito incrível: óculos por apenas $0,99. Gente, é sério haha. 
É o seguinte, a promoção é chamada de "registra-se e aproveite", começa dia 26/04 e vai até o dia 28/04, ok? Então, fiquem atentas!!
Clique AQUI para conferir os modelos de óculos.
Tem óculos de lente colorida, óculos formato coração, óculos de onça, óculos tradicional. Tem tudo!!!
 



Atenção: leia atentamente as regras para conseguir comprar óculos neste preço:



1 - Apenas para novos usuários que se inscreverem após 26/04/15 às 12:00.
2 - Cada participante receberá um cupom em "minha conta".
3 - Volte aqui, use o cupom com  com tagged sunies "SIGN UP FOR $0,99".
4 - Pode se comprar, no máximo, 3 óculos por cliente.
5 - Termina em 29/04.
6 - Os pontos da sua conta não são válidos para comprar nesta promoção.


PS: Frete grátis para o mundo todo. Ah, uma dica valiosa: Se não sabe comprar em site internacionnal, clique AQUI e tire suas dúvidas.
Aguarde 26/04 às 12:00 (ou após) e registra-se clicando AQUI. Beijos e aproveitem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)