S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Canal SOS: Dicas para baixinhas usarem saia longa

Canal SOS: Dicas para baixinhas usarem saia longa

Ei pessoal, tudo bom? Não vou falar muito hoje, vou direto ao ponto. Era para eu ter postado ontem no canla. Eu não esqueci! Minha semana foi corrida e não consegui gravar andiantado, por isso, tive que gravar ontem (sábado) e madrugar editando o vídeo... Mas, ta aí!!! Ah, e estou em outro cenário, obviamente vão reparar. Não tive como ir para estúdio (que é na casa do meu pai), mas consegui gravar aqui mesmo e deu tudo certo.



O vídeo é especialmente para as baixinhas que sempre tem dúvidas de como usar saia longa. Gente, a saia longa pode ser um erro fatal para baixinhas dependendo da maneira que for usar.  Mas, não se preocupem... Separei algumas dicas super legais para vocês. Bora ver?



Não se esqueçam de passar lá no canal e ver os outros vídeos, se inscrever e dar joinha neste video para divulgação, viu? Conto com vocês!!! Beijos e até o próximo post. ♥


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)