S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Eu sou eu, e você?

Eu sou eu, e você?

Eu sou ternura, sou amor, sou guerra, sou paz. Sou sonho, sou verão, sou frio, sou mais. Sou eu, sou você, sou todos, sou vários. Sou filha, sou irmã, sou amiga, sou parte da família. Eu vou e você traz. Sou o que quero, um dia sou, o outro nem quero ser. Quero estar aqui, quero estra lá, quero ir, quero ficar. Quero me mudar, quero inovar, quero saudades, quero vintage. Eu sou eu, querendo ser, no fundo, alguém que nem mesmo sabe o que é ser. Ser humano, ser contente, ser feliz, ser gente. Ser amor, ser fogo, ser calor, ser dor. Ser sorrisos, ser abraço, ser amasso, ser mulher. Ter futuro, ter em mente, ter na mente, ser carente. Ter e ser, ser e ter, querer e ter... Mudar, ficar, inovar, sair. Dormir, amar, gostar, despedir. Chorar, cantar, pular, deitar. Eu vou, você vai, eu volto, você sai. Eu quero, eu fico, eu brigo, eu omito. Quero silêncio, quero gritar, quero fugir, quero voltar... Eu quero, todos querem. Quem não quer? Quem não é. Já é tarde, está bem cedo, anoiteceu e o sol chegou. Uma bebida, um cheiro, um perfume, um janeiro. Este ano, ano que vem, próxima década, agora... Sou a mistura dos sentimentos mais popular e mais puro que você possa imaginar.



Post diferente dos normais, né? Quem me acompanha sabe que eu amo escrever, por isso  veio a paixão por ser editora de moda, juntar escrita e moda, duas coisas que amo. O poema, é simples, porém de todo coração. É a mistura de todos nós, de cada fase da nossa vida, fases que queremos tudo e outras nada, fases que seguimos e que voltamos, erros e acertos. Espero que tenham gostado. Fiz para postar neste domingo, porque normalmente não posto nada (no domingo) e, para não interferir nas programações semanais, resolvi postar. Beijos e até o próximo post. Nos falamos na segunda. ♥

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)