S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Canal SOS: Se arrumer comigo (Make básica + Cachos)

Canal SOS: Se arrumer comigo (Make básica + Cachos)

Oi gente, tudo bem? Espero que a resposta seja SIM. Estou com um projeto no meu canal do youtube de toda semana postar 2 vídeos ( toda terça e sexta-feira). Porém, ontem foi o dia em que eu teria que ter postar e por alguns probleminhas eu não consegui. Me perdoem? <3 Mas, virei a noite editando o vídeo (tinha perdido a outra edição) para deixar o vídeo no canal o mais cedo possível para vocês (a internet não ajudou muito, mas tá valendo).



Estou aprendendo (comecei a pouco tempo a me dedicar) mais sobre make. O vídeo está com uma make bem simples que eu uso sempre, não fiz nenhuma sombra ou algo especial. Se eu for fazer próximos vídeos neste estilo, espero estar mais treinada para mostrar uma super make para vocês. Mas, sobre ensinar a fazer make bacana eu deixo para a minha amiga Carla haha (já conhecem o canal dela? Clique aqui). Vamos logo ver o vídeo?

Ah, não se esqueçam de inscrever-se no canal, para ficar por dentro de todas as novidades (ser avisada quando eu acabar de postar um vídeo), e fiquem à vontade para compartilhar o vídeo. Beijos e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)