S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Resenha: Batom Essential Beauty (VIVID colors)

Resenha: Batom Essential Beauty (VIVID colors)

Oi gente, tudo bom? Eu comprei um kit de batom tem alguns dias e eu havia me esquecido dele COMPLETAMENTE. Estava guardado no canto das minhas coisinhas e quando fui ajeitar eu achei. Logo fui experimentar todos (novamente) e pensei em fazer um resenha para vocês, já que eu gostei muito da qualidade, preço e das cores.


Na verdade, eu comprei ele de uma amiga da minha mãe que trouxe do USA, então não sei onde (exatamente o site) que vocês poderiam encontrar, mas neste internet se acha de tudo, né? Eu paguei R$48  no kit (talvez achem por mais barato, não sei) e achei ótimo. São composto por três lápis batom e 3 gloss.



Eu não tenho muito o que falar a não ser que amei. O que mais gostei foi mais da cor "puxado" para o vermelho, apesar de com alguns jogos de luzes parecer rosa mais escuro. São estas as cores: vermelho, rosa e marrom. Eu, sou apaixonada por batom, ainda mais escuro por isso o que eu mais gostei foi o vermelho (já usei muito ).





Gostaram menina?  Espero que sim e sem dúvidas vou tentar trazer mais resenhas para vocês. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)