S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Indian Septum Ring: Você usaria?

Indian Septum Ring: Você usaria?

Oi pessoal, tudo bom? Hoje o post é bem "deslocado". Aproveitando a última postagem (clique aqui para ver) sobre tênis branco masculino, que vieram diretamente dos anos 90 para 2015, continuaremos nesta máquina do tempo para trazer mais uma tendência: India Septum Ring.  Alguém discorda que os anos 90 parece ter sido a melhor época? Acho que ninguém, né? haha. Este acessório tendência (posso chamar assim, né? ), tem muita influência do estilo boho, que por sua vez traz muitos costumes indianos. Não tenho dúvidas que o boho é um dos meus estilos preferidos.




Quando olhamos um piercing no septum, normalmente lembramos da cultura indiana porém, não se originou na Índia. A prática de furar o nariz veio a se tornar popular na Índia após se espalhar pelo Oriente Médio, que foi onde tudo começou.


Algumas pessoas não gostam, outras gostam e usam e algumas gostam mas morrem de medo de furar (já me falaram que é bem dolorido). Para quem acha legal mas tem medo de furar, a opção são os "anéis fakes", assim chamados. São Piercing que não precisam de ter furo no nariz para usá-los, são falsos ou seja, de pressão. Os modelos podem variar desde os mais simples até os mais "trabalhados". Quero confessar que eu não tenho coragem de furar, mas acharia bem legal comprar um fake e ver como ficaria em mim. Se eu comprar, sem dúvidas irá render muitas fotos no instagram haha (Já segue? Clique aqui).


Riri (esta intimidade é para poucos haha) já mostrou que ama e não abre mão


Não achei alguns modelos por um preço tão acessível assim, porém encontrei alguns modelos lindos em uma lojinha online que vou deixar o link aqui para vocês.
->  Loja Elephant  e tem esta opção aqui e aqui (mais barato que eu encontrei).
 Gostaram? Espero que sim e encontro vocês amanhã, no próximo post. 

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)