S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Total branco nos pés

Total branco nos pés

Oi pessoal, tudo bom com vocês? É claro que espero que a resposta seja SIM. Bom, primeiramente, queria agradecer ao público masculino que está me acompanhando. Gente, de verdade, vocês não imaginam o quanto eu fico feliz por cada comentário no facebook ou quando me mandam mensagem dizendo "estou acompanhando seu blog. Parabéns!". Sério!! É um prazer imenso que eu sinto e uma vontade de cada vez mais passar um conteúdo de qualidade para vocês. Estou impressionada o tanto de mensagem de meninos que eu recebi ontem. Normalmente, as meninas sempre mandam, afinal estão mais ligadas neste meio da moda. Mas, a informação que eu quero passar acho que está chegando ao público. Moda não é coisa de menina, se vestir bem, prezar por uma imagem boa (ainda mais no mundo de hoje) não é coisa de mulher ou gay. Imagem é imagem, se vestir bem, estar bem consigo mesmo, não é coisa só para quem tem frescura e não significa que para isso tenha que vestir coisas extremamente caras e andar só "perfeitamente" arrumado. As dicas que eu tento passar para vocês são simples e ao mesmo tempo podem mudar completamente a sua visão sobre moda e a imagem que você passa para as outras pessoas e fico feliz que tenho conseguido expressar exatamente isso para vocês.



Agora, vamos direto ao assunto.  A moda 2015 masculina está recheada de coisas, viu? Quero a cada semana postar para vocês um pouco mais disso e quero ver vocês acompanhando, ok? Para os apaixonados por tênis, este post é essencial... Vamos falar sobre os tênis brancos (totalmente branco), que vieram diretamente dos anos 90 para o "sapateiro" masculino. O tênis veio se destacando nas passarelas e aparecendo em fotos de vários street style (looks de pessoas estilosas fotografadas na rua, mais ou menos isso) nas ruas, principalmente, de NY. Eu, particularmente, acho lindos e são super fáceis de combinar. Dão um visual "limpo" e natural ao look e pode fazer qualquer look ficar ainda mais agradável. Não é por ser tênis que a combinação da roupa precisa ser toda despojada não, ok? Podem variar muito nas composições desde mais simples ao mais composto. Não importa se seu estilo é mais "na sua" ou muito despojado, certinho demais ou largadão, você pode combinar como quiser. Vamos conferir alguns looks:



Eae meninos, de acordo com esta tendência? Já usavam? Beijo e fiquem ligados que em breve terá mais dicas para vocês. Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)