S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Acessórios masculino: sim ou não?

Acessórios masculino: sim ou não?

Oi pessoal, tudo bem com vocês? É fato que a cada dia que passa os homens estão mais preocupados com sua imagem. Estão se cuidando mais no sentido de se vestir bem, ter uma boa representação de sua imagem e com isso vem conquistando o seu espaço e estilo próprio. Estão vindo cheios de personalidade e mostrando que aquela ideia de que "todo homem que se veste bem é gay" não existe. Não é por gostar de se vestir bem que isso vai interferir na sua opção sexual, ok? Esqueça esses padrões "ridículos" e se agarre no bom gosto.


O estilo dos homens começou a sair do básico para o mais composto e um dos itens que torna isso possível são os acessórios. Acessórios clássicos como relógio, gravata, são os tradicionais, mas hoje vir falar de alguns acessórios mais inovadores do look, como as pulseiras, anéis e colares, que vem dominando o street style masculino.



O mix de pulseira está sendo o maior sucesso entre os acessórios, ainda mais adicionados junto ao relógio. Consegue deixar um ar mais "despojado" ao look masculino e garantir estilo de sombra.

Outro item essencial é o colar. Pode tornar seu look desde o toque mais hippie até os mais modernos. O segredo é apostar no estilo que mais se identifica e usar sem medo de ser feliz. Acho que todo homem deveria se preocupar com a imagem que passa. Aonde quer que esteja, um homem estiloso nunca passe despercebido. Gravem isso, garotos!





Dicas:
  • Se quiser usar mais de um colar, opte por tamanhos diferentes para ficar mais estiloso e não confundir um com o outro;
  • Cuidado com os diferentes tipos de cores no mix de pulseira para não ficar demais e acabar estragando o look;
  • Se vocês estiver com roupa mais formal, procure acompanhar os acessórios no mesmo estilo. Não da para estar com roupa formal e braços todo despojado demais;
  • Camisas gola polo não combina com colares longos. Neste caso, evite usar colar ou invista nos mais tradicionais (colares curtos de ouro ou prata).


Espero que vocês tenham gostado! As mulheres podem compartilhar o post nas redes sociais, ou mandar diretamente para o namorado, irmão, amigo ou primo dando aquela dica básica haha. Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Amo usar acessórios! Nos deixam mais completos e bonitos! Bjs.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)