S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: As poderosas Over The Knee: Como usar?

As poderosas Over The Knee: Como usar?

Ei pessoal, tudo bem? O friozinho está se espalhando e junto com ele vem as poderosas botas, sucesso total do inverno. Hoje, vamos falar necessariamente das botas over the knee (aquelas botas de cano bem longo), que são sucesso entre as gringas e não seria diferente aqui no Brasil. As over knee, ou também chamadas de cuissardes (coxas em francês), são muito estilosas e precisam de responsabilidade na ousadia e estilo para usá-las.



Elas trazem um pouco de "sensualidade", portando muito cuidado ao combiná-las. Para tirar essa "sensualidade" que ela traz, o melhor a fazer é combiná-las com um jeans. Você precisa identificar o seu tipo de corpo para saber com "o que" vai combinar  (veja o vídeo aqui ensinando a usar cada roupa para seu tipo de corpo). 

Quer tirar todas suas dúvidas sobre como usar este tipo de bota? Veja:


A maior dúvida de todos é: Quem tem perna grossa pode usar esse tipo de bota?
• A maioria das pessoas ficam com receio por conta das pernas grossas. O segredo é saber balancear o look. A melhor forma é fazer monocromia da cintura para baixa. Usar com saia, legging ou meia calça de tons escuros, de preferência da cor da bota, ok? Se usar saia ou short, combine com meias calças de tom neutro.
• Para baixinhas, a melhor opção é utilizar elas com salto.

• Para as meninas de pernas fina, é mais fácil combinar, mas vocês também precisam de cuidado. Não combine nunca com peças muito coladas no corpo e muito curta. Se optarem por uma saia mais curta, sempre prefira o modelo mais soltinho (essa dica é válida para qualquer tipo de corpo).
• Deixe o foco total nas botas e nada de exagero. Combine com peças menos chamativas!
• Usem os modelos que não deixem suas pernas volumosas, senão isso vai ficar distorcido e estranho.

• Tem lugar certo para usar elas, ok? Não use para qualquer evento ou compromisso MUITO sério (reuniões de trabalhos, entrevista de emprego etc), elas trazem uma sensualidade e isso pode prejudicar a imagem.

Onde comprar? As botas over the knee custam acima de 150 dilmas. Tem algumas opções aqui: 1 - 2 - 3


 Looks de inspirações



Gostaram? Espero que sim! Eu já quero MUITO uma bota dessas, e vocês? Beijos e até o próximo post! 

Um comentário:

  1. Perfeitas! Essas botas são demais!


    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)