S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: LOOKS MET GALA 2015

LOOKS MET GALA 2015

Ontem, aconteceu o famoso evento Met Gala 2015,  na cidade de New York. O evento, formalmente conhecido como "the Costume Institute Gala", é um baile que ocorre todo ano para arrecadação de fundos para Costume Institute Metropolitan Museum of Art, de NY. Eu não poderia deixar de falar e mostrar os poderosos looks do tapete vermelho. Já adianto que teve muitos looks ousados e pra lá de sedutores, alguns comportados mas, todos com destaque diferenciado.

Cada ano tem um tema sobre o traje, e o deste ano foi relacionada a China: "Through the Looking Glass". O interessante deste tema é que se tornou o tema de um documentário, que tem a direção de Andrew Rossi e produção de Condé Nast entretenimento, Vogue e Relativity Studios
. Foram aprovados: 225 fotógrafos, jornalistas e meios de comunicação social participantes, que irão documentar o evento para auxílio em conteúdos para a produção do documentário. O mais interessante, é que todos os convidados, participantes do evento, foram proibidos de usar meios de comunicação sociais durante o evento. Sem foto no instagram para um spoiler haha.

Assim como o tapete, teve muitos looks vermelho. As convidadas mostraram bastante elegância com os looks, alguns bem ousados e outros comportados mas, nenhum básico.



Sabe a história do famoso "pretinho básico"? No Met Gala 2015, não teve nada disso. Os looks preto arrasaram no tapete e chamaram muita atenção dos fotográfos. Não preciso nem dizer que estavam impecavelmente lindos, né?





O clima tapete vermelho demonstrou "amor" entre os convidados. Veja os casais que posaram para fotos, mostrando que estão juntos e totalmente elegantes.

Os homens fizeram sucesso também no tapete vermelho, Justin Bieber foi destaque e até Usher não deixou de comparecer, mesmo com a perna machucada. 



Nada de cores traicionais, teve muitas outras cores no tapete vermelho.Vários convidados se destacaram também por seus looks super estampados. Este tapete vermelho não seria o mesmo se não tivesse os looks super chamativos por sua ousadia e/ou glamour.
Dispensando a legenda haha Beyonce SAMOU NA OUSADIA

Gostaram? Eu fiquei louca com vários looks e desejando ter ido ao evento. Quem sabe um dia, né? Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)