S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Como usar jaqueta de couro (masculina)

Como usar jaqueta de couro (masculina)

Oi pessoal, tudo bem com vocês? A clássica jaqueta de couro (apesar de que prefiro jaquetal material sintético) não pode faltar nos look deste inverno. Sabemos que a jaqueta de couro é uma peça super atemporal. O seu diferencial é ter uma pegada mais rústica, no qual, as vezes, associamos ao estilo rock, se tratando da cor preta. Com isto, podemos diversificar bastante acrescentando outras peças para fazer um mix de estilo em um só look.


Além da sua combinação com outras peças ser bastante versátil, você pode adequar a diversas ocasiões, mas sempre tendo um bom senso. Não vamos aparecer em uma cerimônia de casamento com um jaquetão de couro e visual todo rústico (a não ser que seja este o traje exigido, o que acho meio improvável).
Durante o inverno, podem serem feitas diversas combinações super estilosas, desde uma mais básica e "leve", apesar de a jaqueta dar um ar mais pesado ao look, é possível dar uma equilibrada combinando com peças simples, ou até mesmo, criar um look mais carregado/pesado sem ter informações demais a ponto de detonar o look. Busquei algumas inspirações para vocês e espero que gostem:


Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Vouuuuu mostrar pro André porque sempre insisto pra ele comprar uma e ele diz não gostar, depois desse post acho que consigo convencer kkk AMEI ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo jaquetas de couro e preciso de uma já. Amei o post e as suas dicas.


    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)