S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Casaco e spikes

Look: Casaco e spikes

Oi pessoal, como vocês estão? Não tem como eu não amar o inverno, viu? Consigo sempre fazer os looks que eu mais gosto. Hoje o look é com peças de duas lojas que eu sou apaixonada (vocês já devem ter reparado), e são parceiras aqui do blog. O casaco que eu fiz o look eu recebi da loja She Inside e a blusa de lã com spikes é da loja Romwe. São peças que deixa qualquer look mais estiloso.

Eu queria muito conseguir compartilhar, ao menos uma vez por semana, algum look meu para vocês, porém não consigo. Infelizmente dependo de outra pessoa para tirar minha foto e essa é a parte complicada logo isso vai se resolver por completo). Embora, seja tudo muito corrido, vou tentar me esforçar ao máximo para conseguir essa meta. Bora ver mais fotos do look?


Gostou do casaco? Clique AQUI para comprar por apenas $21,00


Casaco: She Inside / Blusa: Romwe / Clutch: Boticário / Sapato: MyShoes


Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentário que eu quero saber o que acharam (tem como comentar via facebook, ok?). Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Muito linda, amei o look, o casaco e a blusa são muito lindos. Aaaah, também amo o inverno, nos ajuda a nos vestir-mos melhor. Beijos!

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)