S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Onde comprar colar boho chic (turco)

Onde comprar colar boho chic (turco)

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu já disse aqui no blog, várias vezes ainda, que sou apaixonada pelo estilo boho. Sem dúvidas, ainda mais apaixonada com os acessórios do oriente médio. Eu não tenho um estilo que, com certeza, me defina visualmente, porém, sou apaixonada pelo estilo boho e gosto muio de compor look com essa pegada. Estou querendo comprar alguns acessórios desse estilo para compor meus looks, e percebi que os colares estilo boho (alguns modelos também chamado de colar turco) tem sido uma febre entre as fashionistas.


O instagram (Clique aqui para em seguir) é a principal rede social que sempre encontramos fotos de looks super estilosos composto por estes colares. Estamos em uma época que os acessórios estão cada vez mais fortes no look, o mix de colar ou colares max estão super em alta. Por conta disso, resolvi fazer a postagem para me ajudar encontrar meus colares favoritos e ajudar vocês também, que sempre veem fotos por aí, destes acessórios, e não sabem onde encontrar.

Os colares estilo boho, são composto por medalhinhas e/ou correntes, existem modelos desde os mais chamativos até os mais simples. Existem também os apenas de prata (prateado) ou os de prata com pedras, basta escolher o que mais combina com você. Existem alguns modelos dourado (ouro velho) também, mas os mais comuns são os prateados.


1 - 2 - 3 - 4 - 5

1 - - 3

Outros encontrados:



Enjoei: 1 (R$60) - 2 (R$37) - 3 (R$32)
Jóias Orientais:  Este por R$22,84 - frete free
Yalova: Este R$85,90 ou por R$120,00
OQ Vestir: Este por R$159,90

Looks de inspiração

Espero que vocês tenham gostado do post e ajudado vocês que não sabiam onde encontrar esses colares. Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)