S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Maneiras de como usar seu cachecol

Maneiras de como usar seu cachecol

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Vocês não fazem idéia de como os meus dias estão sendo cada vez mais corridos, com muita responsabilidade e compromisso. Quem me acompanha pelo snap (nathyoliveiraj) conhece imaginar um pouco dessa rotina. Mas, estou amando tudo isso e separando tempo para vocês.

Ontem, era dia de postar vídeo, e infelizmente meu computador não quis colaborar. Fazer o que, né? Isso não me desmotivou pois, finalmente hoje consegui terminar a edição e liberar vídeo novo para vocês.



Esse vídeo foi feito com muito amor pelo inverno (e a vocês também) com agradecimento mega especial  (veja até o final para saber). Sou apaixonada por inverno e todos nós conseguimos ficar mais estilosos nesta época. Um acessório que ajuda muito, tanto para estilo e conforto (nos aquecer), é o cachecol. Como não amar? haha. Além do vídeo, a intenção da postagem é mostrar alguns looks de inspirações para vocês, masculino e femino, de como usar cachecol. Espero muito que vocês gostam! Não deixem de visitar o canal, conferir outros conteúdos que tem por lá e se inscrever, ok?

Looks Inspirações



Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)