S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Receita: Suco DETOX (afina cintura e seca barriga)

Receita: Suco DETOX (afina cintura e seca barriga)

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Espero sim! Estou sempre mostrando a minha rotina pelo snap (nathyoliveiraj), e mostrei o suco que eu estava tomando para vocês, que é o suco detox. Eu já tinha pensando em fazer uma postagem ensinando a fazer, porém vocês se interessaram e eu me apressei para postar. Pronto! Está aí a receita com todo amor para vocês haha.
O suco, é ótimo para afinar a cintura (para chapar barriga também), pois ajuda a eliminar as toxinas do nosso organismo, com ajuda dos ingredientes que são antioxidantes e diuréticas, diminui o inchaço do abdômen e estimula o funcionamento do intestino. 
Este suco é bom tomar antes o treino que tem ingredientes que te ajudam na prática dos exercícios, mas também pode ser tomado depois ou durante o dia (várias vezes) sem nenhuma problema. Eu, sinceramente, não tenho problema nenhum com o gosto do suco, fica uma delícia. Prefira beber sem coar o suco e não adicionem muita açúcar (eu uso 1/2 colher rala de açúcar de coco natural ou as vezes nem uso). O modo de preparo é fácil e simples, vamos aprender?


Bora fazer o suco e ter uma vida saudável? Não adianta vocês tomarem o suco e comer besteira sempre, ok? É necessário tem uma boa alimentação para o suco fazer efeito. Espero muito que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)