S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dicas de presentes para o dia dos namorados

Dicas de presentes para o dia dos namorados

Oi pessoal, tudo bem com você? Espero que sim! O amor está no ar... Não para mim, para vocês, viu? haha O dia dos namorados está chegando e muitas pessoas (meninos e meninas) ficam com dúvidas no que presentear. Sei que existem casais que estão juntos a mais tempo e cada vez mais fica difícil escolher um presente, algo diferente é quase impossível. Mas, calma lá! Tantos namorados de primeira viagem ou então namorados antigos eu tenho uma solução para vocês. Resolvi fazer este vídeo justamente para ajudar a escolher o melhor presente, dando algumas dicas de como escolher e outras dicas de presentes. Já digo que tudo vai depender da personalidade do casal e de cada um também, a afinidade e o conhecimento que cada pessoa tem do seu parceiro.



Dicas
1- Analise e Pesquise: Você, primeiramente, deve analisar qual o estilo da pessoa e qual foi o presente que mais agradou até então. Se ainda não deu nenhum presente, analise apenas o jeito da pessoa e tente encontrar algo que possa refletir que lembrou dela de jeito bem especial, mas que também seja algo que tem a ver com gosto dela.
Se a pessoa gosta de ler, compre algum livro. Se gosta de treinar, compre algo relacionado a academia. Se a pessoa gosta de cozinha, compre um livro de receitas. Se a pessoa gosta de psicologia, moda, biologia ou medicina, procure algum porta-retrato, quadro ou algo relacionado ao curso que ela ama. Se a pessoa gosta de futebol, compre algo relacionado a futebol.... É simples!
2- Não tenha medo: Se você está com a pessoa a pouco tempo, procure amigos próximos para te ajudar na escolha. Se já conhece o suficiente, arrisque no que mais seu coração acha que vai deixar a pessoa contente.
3- Não compre algo que só te agrada: As pessoas são diferentes e tem gosto diferentes, por mais que são parecidos em muitas coisas, a maioria tem gosto diferentes para presente. Não compre algo só porque você quer ver ela usando aquilo porque TE AGRADA. Compre algo que se encaixe com a personalidade da pessoa.
4- Não compre algo só porque é caro: Se a pessoa está com você porque gosta de você de verdade, nada mais vai importar a não ser que o presente tenha vindo de um gesto sincero. Não importa preço!


Presente masculino




Tenho comigo que homens são bem mais difíceis para presentear, são poucas as opções. A maioria das mulheres se encantam por "qualquer" tipo de presente, seja ele chocolate, urso ou mais caros. Mas também não é um "bicho de sete cabeça" presente um homem.

Opções
1- Blusa/Casaco ou Camisa de time
2- Óculos
3- Carteira
4- Perfume-Loção de barbear (kit)
5- Calça
6- Sapato
7- Kit personalizado (pode colocar coisas que tem a ver com a profissão ou sonho da pessoa ou de algum personagem, livro ou filme que é fã) pode conter caneca, chaveiro, almofada etc
8- Boné
9- Cordão de prata
10- Relógio

Presente Feminino


Eu já disse que mulher é mais fácil de agradar. Por mais que existem algumas muitas complexas, em datas especiais ficam sempre "mexidas" e mais sensível. Qualquer lembrança, por mais cara ou barato que seja entregada com amor é válido.
Uma dica muito especial é: Só compre roupa ou sapato se você tiver CERTEZA de que era aquele modelo que ela queria. Caso contrário, você tem 90% de errar na escola. Pesquisa feita pela Instituição Nathália Oliveira. hahaha
Meninos, isso é sério! Se vocês não têm ideia de qual modelo de roupa ou sapato comprar, não compre. Mulher é difícil agradar com este tipo de presente, nem a gente consegue achar de primeira o calçado ou a roupa ideal (experimentando ainda) quem dirá vocês.

Opções
1- Chocolate + Flores + Urso (juntos ou separados)
2- Porta retrato
3-
Livro
4- Kit personalizado (pode colocar coisas que tem a ver com a profissão ou sonho da pessoa ou de algum personagem, livro ou filme que é fã). Pode conter caneca, chaveiro, almofada etc
5- Produtos para pele (O Boticário, Natura, Mary Kay, Adcos...)
6- Maquiagem (sombra, rímel, batom...)
7- Perfume
8- Joias/Bijus/Acessórios (anéis, colares, pulseiras etc)
10- Roupa ou sapato (só se conhecer bem a pessoa)


Dica de loja onlines: Imaginárium
Dica extra: Você pode escolher presentes diferentes como: uma viagem para vocês (no meu caso só se estivesse casada pois estaria fora de cogitação meu pai me liberar haha) ou jantar (feito por você ou em um lugar especial para vocês). Fazer presentes personalizados como álbum de fotos contando a vida de vocês, vídeo de fotos e história ou um pedido de casamento com uma aliança (se tiver juntos a muito tempo, que tal?).


Seja lá qual for o presente, o melhor será o companheirismo que você exerce ou vai exercer durante o tempo que estiverem juntos e o valor que você dá a quem está ao seu lado. 
Espero que vocês tenham gostado das dicas, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)