S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Como usar: Casaco sobretudo

Como usar: Casaco sobretudo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como eu amo essas postagens de inverno. Faço com tanto amor que dá vontade passar o dia escrevendo aqui para vocês. O casaco sobretudo não é nenhuma novidade na moda. Este ano apareceu em diversos desfiles, especialmente no do ano passado de inverno de 2015, no SPFW. É uma peça que pode estar em look informal e pode até mesmo ter uma pegada formal. Depende muito da combinação que você escolhe para compor seu look.

São usados como casacos e inovados como vestido. O que mudou mesmo é a maneira que vem sendo usando, apesar de que hoje em dia não tem muitos padrões para usá-lo.
Para as mulheres, se for usar com sapato e meia calça, use com sapato e a meia da mesma cor, assim evita o corte da sua silhueta. Para os homens, o jeito que mais se usa são abertos, como casacos mesmo. A cor da calça vai da combinação com a cor do casaco. São usados também combinados com terno, suéter ou blusas básicas também.


Não tem restrição em idade, tipo de corpo e nem sexo, para usar a peça. Você pode produzir looks mais sérios e outros mais divertidos, pode ter até mesmo deixar com uma pegada esporte que irá ficar legal. Duvida? Vem ver as inspirações!



Espero que vocês tenham gostado da postagem e aproveitem muito este invenro para sair estilosos por aí. Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Amei o post e as fotos inspiradoras. Amo sobretudos, acho chique e essenciais para o inverno. Ótimo você ter atrelado o universo masculino ao post.

    Bjos!

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)