S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Evento: Desfile country #Expoal2015

Evento: Desfile country #Expoal2015


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Confesso que estou super cansada, mas sei que esses dias fiquei em falta aqui no blog, e como o evento do desfile foi ontem, já vim correndo fazer a postagem e mostrar tudo o que aconteceu. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu iria cobrir o desfile, como também a festa expoal 2015,de Lajinha-MG, deste final de semana e postarei tudo aqui para vocês. 

O desfile foi incrível! No ensaio, fui dar uma palestra para as meninas sobre estilo, postura e comportamento. Foi tudo muito lindo e amei saber que as meninas conseguiram pegar algumas dicas que eu passei. Todas arrasaram e me surpreenderam! Algumas tímidas, deixaram a timidez para o lado e marcaram presença. Tinha muita  gente para assistir e torcer também!

O desfile foi dividido em três fases: A primeira as meninas desfilaram com um short e a blusa do patrocínio; o segundo foi estilo country, com calça, camisete e chapéu; e o último foi todas elas juntas, finalizando para apurar os votos. O grupo do jurado foi composto por 10 (dez) pessoas, algumas da cidade e outras de cidades próximas, que souberam julgar cada detalhe para escolher as melhores. Achei a escolha super justa e, sem dúvidas, foram as que se destacaram em todas as 19 (dezenove) candidatas. Olha que a escolha foi difícil!



O meu look foi composto com o vestido lindíssimo da loja Femme Fatalle, sob direção da Débora Hastenreiter Cardoso . Pensa em um vestido que vestiu super bem?  haha Ele é da marca Comodoors, e o melhor foi o preço, viu? haha.... Super vale a pena!  O casaco foi de uma loja online (que não me lembro) e calçado da MyShoes. 


As ganhadoras foram: Gabriela Melo (rainha), Aléxia Sayele (princesa) e Amanda Oliveira (cowgirl). Para acompanhar as meninas na passarela, teve a presença de Fernando como cowboy e a presença também das ganhadoras do desfile anterior: Dani Miguel (rainha), Luana Azine (princesa) e Ana Alves (cowgirl) para entregar as faixas. Parabéns a todas! <3

Hoje tem mais... O evento vai ser incrível e vou fotografar os melhor looks. Quem não for, fique ligado nas minhas redes sociais (instagram, snap ou facebook é: nathyoliveiraj), para acompanhar tudo em tempo real e aguarde mais postagens aqui no blog. Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)