S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Evento: 1ª dia Expoal Lajinha-MG (melhores looks)

Evento: 1ª dia Expoal Lajinha-MG (melhores looks)

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Como eu havia falado ontem, estou cobrindo o evento da minha cidade, a festa expoal 2015, e ontem, de fato, foi o primeiro dia da festa, com o show principal de Gabriel Gava. Eu nunca imaginei que seria tanta correria como foi. Se eu não ficasse deitada até mais tarde, não conseguiria ir hoje. Então, está explicado o motivo da postagem não ter sido liberada mais cedo, né? haha



Eu achei tudo maravilhoso! Antes do show teve a abertura com as autoridades no palco e também a presença das vencedoras do desfile de sexta feita (18/06). Logo após abertura, tivemos outra atração com o DJ Wallas Amorim.




Antes de começar o show principal, fomos até o camarim fazer uma entrevista com Gabriel Gava. Quem me ajudou com tudo foi Marcella Furtado e Vanessa Corrêa. Ele foi super simpático e teve até beijo para as meninas do blog, vocês não estavam lá mas eu lembrei de vocês, viu? E ainda ganharam beijo haha. A entrevista vai sair logo, lá no canal do blog (clique para se inscrever e assim que o vídeo tiver pronto você receberá a notificação).




Como prometido, tiramos algumas fotos das pessoas que estavam na festa. Tinha muitas meninas lindas e com roupas lindas, e claro que não deixamos passar em branco. Tinha alguns meninos estilosos também. Confesso que poderia ter tirado mais foto, mas não imaginei que eu ficaria tão cansada.





 






Sua foto está aqui? Não se esqueça de compartilhar a postagem no facebook, viu? Nos 
acompanhe nas redes sociais para ver as novidades! Hoje tem mais e amanhã postarei tudo. Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)