S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Como usar roupa de cintura alta

Como usar roupa de cintura alta

Oi gente, tudo bom com vocês? Sabemos que as peças de cintura alta (short, saia ou calça) são as queridinhas da maioria das meninas. Elas ajudam na modelagem do corpo e deixa-o ainda mais bonito. Algumas pessoas ficam com dúvida de como usar e se limitam em: blusas básicas e cintura alta. É claro que a aposta para não errar é esta, mas há diferentes combinações também para se fazer. Quando usar top cropped, sempre vai precisar usar uma cintura alta para tampar o umbigo, mas nem sempre que usar cintura alta precisa ser com top cropped. Vocês podem também combinar com blusas básicas e deixar um toque mais glamour com uma terceira peça.



Penso que as calças de cintura alta, por exemplo, ficam melhores com blusas mais curtas, somente pelo fato de deixar aparecer que a calça é de cintura alta, mas não, necessariamente, precisa sempre usar assim. Não precisa usar apenas com blusas mais curtas, as longas também podem fazer o look ficar bem estiloso. 


Dicas: Não use blusa de tecidos grossos para dentro da peça de cintura alta, acaba ficando bem volumoso e tirando o aspecto bonito da modelagem da cintura. 
Se for combinar com blusas maiores (compridas) escolhe de tecido fino que se acomode por dentro da peça e que a cintura fique por cima sem distorcer na sua modelagem. Vamos conferir algumas inspirações:



Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)