S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Vlog: Festa da cidade (entrevista com Gabriel Gava)

Vlog: Festa da cidade (entrevista com Gabriel Gava)

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Acabou! A Festa chegou ao fim e eu não poderia deixar de fazer esta postagem com os melhores momentos e agradecendo todos que estiveram me ajudando para fazer a cobertura dessa festa...



Sem dúvidas, sou muito grata a Deus por tudo que tem me proporcionado. Deus sabe de todas as coisas e conhece o meu coração. Sem dúvidas, agradecer ao meu pai, que tem sido um anjo me encaminhando e me incentivando junto com minha madrasta, me dizendo que eu sou capaz de realizar meus sonhos, a minha mãe que estava lá me levando todos os dias para a festa, voltando em casa para pegar equipamentos que tinha esquecido da câmera. Quero agradecer a Nilcilaine Hubner Florindo, por ter feito esta "ponte" com a prefeitura, que me deu este espaço maravilhoso para mostrar meu trabalho. Agradecer também ao Edson Medeiros que me ajudou com apoio (mesmo quando eu pensei em desistir) e a fazer a propaganda do blog está no telão da festa. Agradeço ao espaço que a Kamila Lu e Camila Ribeiro Hermsdorff me deram, para dar uma palestra para as candidatas do desfile, falando sobre estilo, comportamento e afins, a Brenda Sangi, que tem sido a madrinha do blog desde um tempo, me ajudando no que pode e eu não poderia deixar de agradecer também, a Vanessa Correa, por estar lá filmando e me ajudando com as fotos e todos os preparativos antes da festa, a Marcella Furtado pela força total na festa e sendo minha auxiliar o tempo todo. Obrigada a prefeitura de 

Lajinha-Mg por tudo!!




Infelizmente, não vou conseguir citar TODAS as pessoa que me deram apoio moral, mas eu agradeço a cada uma de vocês pelo incentivo, pelas palavras bonitas, por cada pessoa que veio elogiar o meu trabalho. Agradeço a todos vocês, de coração! Foi tudo ótimo. A entrevista com Gabriel Gava, as pessoas que fizeram poses e mais poses para as fotos do blog, todo incentivo, todo apoio e até mesmo as críticas, que nos fazem querer melhorar sempre. Espero que gostem do vídeo, ok? Não se esqueçam de se inscrever no canal para assim que tiver videos novos vocês receberem a notificação. Beijos, fiquem com Deus e até a próxima postagem! ♥

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)