S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Meu óculos LucLuc

Meu óculos LucLuc

Ei pessoal, tudo bom com vocês? Apesar de ser inverno, nada nos impede de usar aquele óculos escuro quando aparece um sol, né? Ainda mais que os meus olhos são muitos sensíveis (e isso é péssimo). Basta apenas um sol, mesmo que seja bem fraquinho, para eles doerem e a visão ficar perturbada. Olho claro tem suas desvantagens e, por sinal, são bem grandes.



Eu recebi este óculos da loja LucLuc, a nova parceira do blog. Ela tinha feito uma incrível promoção de óculos por apenas $1. SÉRIO! Vendeu muito e eu recebi um destes modelos que estavam na promoção. Os preços ainda continuam barato, variam entre $8 a $15 (dólares), vale a pena comprar.




Eu já estava querendo um modelo bem parecido com este. Porém, o uso fica mais na "aparência", para ser bem sincera haha. Se quer um óculos para usar constantemente e não prejudicar seus olhos, deve comprar com cuidado e em locais de boa referência, que as lente contém real proteção necessária para os olhos.



Se quiserem saber qual modelo de óculos combina mais com o seu tipo de rosto, é só clicar aqui. Gostaram? Se quiserem ver outros modelos, é só acessar o site, clicando aqui. Aloja é internacional, se você não sabe como comprar e só assistir este vídeo e tirar as suas dúvidas.Beijos e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Amei, que óculos lindo e tipo NOSSA! apenas $1?

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)