S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Comprando roupas pela internet

Comprando roupas pela internet

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu vim apresentar a loja Sammydress, que é a nova parceria do blog. A Sammydress é uma loja internacional e, eu já conhecia, porém, esta semana eles entraram em contato comigo fazendo a proposta de parceria e, lógico, eu aceitei. Não há dificuldade nenhuma em fazer compra em loja internacional, ok? Por isso, já fiz um vídeo tirando algumas dúvidas, é só clicar aqui para assistir.



A loja tem muitas variedades de acessórios e roupas, tudo que vocês pensarem a loja oferece, até mesmo linha especial para eventos formais como casamento. Não são apenas roupas femininas não. A loja oferece coleções masculina com roupas e acessórios incríveis. O preço dela é bem parecido com as outras lojas parceria do blog, são preços bons e os valores normais são em euro, mas vocês podem escolher a moeda na opção disponível no site.

Hoje, a dica é especialmente para os homens que sempre me pedem indicação de loja com roupas diferentes e com preço bom. Tem MUITAS peças bonitas e diferentes. Separei algumas para mostrar para vocês, vem ver:





Para as meninas, tem várias novidades também, além de moda, a área de beleza está recheada de itens. Para ver mais itens feminino e masculino e só clicar aqui. Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)