S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O sucesso das alpargatas

O sucesso das alpargatas

Querem um calçado que traz estilo e conforto? Se sim, a minha mega indicação são as alpargatas. Vocês, sem dúvidas, já perceberam que as alpargatas estão sendo sucesso total, né? Não, somente, nos pés das mulheres, mas nos pés dos homens também. O estilo do calçado traz bastante conforto para os pés, e sem dúvidas tem um design (modelagem) muito agradável. Apesar de ter sido sucesso no verão, continuam fazendo sucesso nos pés dos fashionistas. Ela é simples, mas ao mesmo tempo traz um estilo bem diversificado e, dependendo da estampa, pode mudar totalmente o visual do seu look.



A tendência se espalhou para o mundo masculino, aqui no Brasil, com a coleção das Havaianas (foi lançado há um tempo). Após anunciarem em seu site e propaganda na tv, tomou conta de várias pessoas que, não só gostaram da aparência, mas também, gostaram do conforto que o calçado proporciona.




Sempre que tem alguma tendência eu escuto a pergunta: Como usar? Tem coisas que são simples e não tem uma referência exata de como usar, isso te faz ficar menos limitada (o) na hora de compor seu look. O calçado deve estar em harmonia com o look, não apenas as alpargatas mas, qualquer outro sapato para deixar o look  completo em perfeito equilíbrio.



Elas trazem um estilo mais casual e dependendo do look pode conseguir ficar um toque menos casual e adaptar para um evento mais produzido (dependendo muito do tipo de alpargata). Então, sem erro para combinação, ok? Fiquem à vontade para combinar e compor os looks com suas inspirações e se inspirem nos looks que separei para vocês!


Espero que vocês tenham gostado, beijo e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente sempre adorei esse calçado!! tenho uma que já tah bem velhinha de tanto usar, já estou precisando de algumas novas... Adorei o post!

    @marianalayslla
    http://www.rebobineosfatos.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)