S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspire-se na makeup de Cara Delevingne

Inspire-se na makeup de Cara Delevingne

Temos alguns amantes de maquiagem por aqui? Sem dúvidas, sim! Certo? Esses dias vi uma matéria, em um site que não me lembro, sobre a modelo Cara Delevingne (que também é atriz e cantora britânica) e na matéria tinha fotos da modelo, no qual algumas mostrava bem suas makes.
Ela realmente é linda, mas quando eu vi sua make, eu fiquei encatada! Talvez tenha me identificado pelo fato de que ela não usa sombras muito coloridas. O seu tradicional marrom esfumado ou apenas destaque nos olhos e boca que me fizeram ficar apaixonada pelas makes.



É inevitável dizer que seus olhos são maravilhosos, e isso dá uma grande ajuda para a  make ficar ainda mais poderosa. Olhos em destaques e boca marcante, na minha opinião, é a make perfeita! Talvez eu até aprenda a usar sombra mais coloridas em eventos etc... Mas, uma coisa é real: sou fã de uma make simples e ao mesmo tempo marcante. Aquele tipo de make que não precisa fazer muito, apenas uma preparação boa de pele e destaques nos olhos e boca. Talvez tenha sido por isso que eu gostei tanto dsa makes dela, né?



Então, dominada pela make de Cara, resolvi separar as que eu mais gostei e compartilhar com vocês. E claro, já quero me inspirar em várias. Quem sabe, depois de muito treino, sai um vídeo tutorial inspirado nela?  Vamos conferir!



Gostaram? Sou mega suspeita para opinar nesses estilos de make pois, são minhas favoritas. Espero que tenham gostado e pegado alguma inspiração para vocês!

2 comentários:

  1. Eu acho ela maravilhosa! eu acho a beleza dela super diferente! e as sobrancelhas ajudam a completar a Make de uma forma diferente!

    Eu achei ela muito linda! e alem de linda essas pessoas tem talento né? kkkk

    Adorei o post!
    bjus
    http://www.rebobineosfatos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha Talento de sobra, viu? Ela é linda demais!!! Beijoooos <333

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)