S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O cabelo das famosas

O cabelo das famosas


Imaginem um site em que tenha à venda os cabelos das famosas.... Isso já existe, acreditam? E quem realiza tudo isso é a empresa HairBro. Quando penso que já pensaram de tudo e fizeram de tudo, sempre aparece algo novo. Estes dias conheci um site que fabrica várias perucas em inspirações nos cabelos das famosas.




Eu, pelo menos, sempre fico encantada com os cabelos das famosas. Seja em fotos dos eventos de tapete vermelho, filmes e eventos mais reservados. Sempre que saem fotos em projetos fotográficos ou comerciais eu reparo os cabelos. Os cabelos parecem coisas de outro mundo, né? Ainda mais quando o comercial se trata de algum produto capilar. Os cabelos aparentam ser perfeitamente perfeitos e sem algum problema, sem pontas duplas, sem ressecamento. E podem pintar de várias cores, a impressão que eles passam é que sempre estão lindos e maravilhosos haha. Mas, sabemos também que isso não é a realidade, mas sim o que a mídia vende. Por isso, inúmeras empresas vendem tantos produtos e investem tanto na propaganda do cabelo perfeito, fazendo com que as pessoas vejam aquilo, desejam o cabelo igual e comprem o produto com a intenção de que o seu cabelo ficará igual. É claro que existem produtos realmente bons mas ficar idêntico ao das modelos é uma situação diferente. Não envolve apenas de produtos, envolve uma série de cuidados e tratamentos caros que, quem não é famoso ou não tem “grana” suficiente, fica impossível ter igual.



Mas, deixando a parte do “desejar” estes cabelos de lado e vindo para a parte de ter estes cabelos que entra o trabalho desta empresa. O legal da empresa é que ela se preocupa não apenas com a estética, mas todo o cuidado com os fios da peruca e sempre desenvolvem técnicas para o melhoramento. Eles também têm um sistema em seu site que vocês podem colocar as medidas exatas (que deseja da peruca, clique aqui para ver) para não vir com nenhum erro. Seus principais clientes não são apenas quem realmente precisam de perucas, mas quem precisa para fazer algum editorial ou qualquer outro projeto fotográfico e afins.




Por conta de suas técnicas e avaliações com seus produtos, eles formulam cada detalhe do encaixe ao couro cabeludo para não ficar uma só parte fora do "encaixe perfeito". Isso faz com que fique ainda mais natural e não fica algo que, obviamente, aparenta ser "falso". A empresa preocupa também em atender da melhor forma pessoas que realmente necessitam do produto, que sofreram pela perda do cabelo. Em casos mais graves, eles procuram ainda mais dar um suporte maior ao cliente, a fim de que ficam à vontade e sinta-se seguros para adquirir a mercadoria. Prezando o bem estar e a autoestima do cliente. Imagine você com este cabelos poderosos!!!

[Este é um pulieditorial]

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)