S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Aposte na cor nude

Aposte na cor nude

Eu amo roupas que viram destaques pela sua cor forte ou uma estampa marcante, e também uma make com um batom escuro glamouroso, porém, tem dias que você está afim de algo mais "reservado", digamos assim. Não é sempre, nem em todas as ocasiões, que queremos uma roupa marcante demais ou uma make super destacada, por isso, a aposta de hoje é na cor nude.



Tanto em looks ou em make, a cor nude proporciona delicadeza e sofisticação. Nada de que por ser uma cor "leve" você vai passar totalmente por despercebido. O post de hoje é justamente para provar como esta aposta pode deixar você ainda mais poderosa no look e na make. É certo que quando a pessoa tem uma pele bem clara, usar nude por inteiro não irá oferecer para ter um grande destaque. Tenho algumas dicas, truques e inspirações para passar para vocês , para não terem problema quanto na combinação desta aposta.

Vamos começar pelo make. Apesar de ser uma amante do batom escuro, estou apaixonada pelo nude. Vocês que querem apostar nesta cor para o batom e, ao mesmo tempo, querem uma make mais elaborada, caprichem nos olhos (de preferência no rímel). Deixem o foco nos olhos que, ao mesmo tampo também, a boca chamará atenção pelo "toque" delicado. Fica um estilo mais natural sem perder o glamour de uma make bem elaborada. O batom nude combina com todos os tipos de pele, porém tem a cor certa para cada tipo. 



No look, sem dúvidas, o nude deixa tudo mais leve e sofisticado. Pode ser o look bem simples, a delicadeza estará ali em cada detalhe. Para quem não gosta de estar "toda apagada", é interessante combinar com acessórios que fiquem em destaque (bolsas, por exemplo). Não que fiquem com forte contraste deixando o look desequilibrado, mas para dar uma "quebrada" no clima mais "reservado" do look. Se preferir, crie um look normal (sem especificação na cor) e apenas adicione um toque, de algum acessório ou peça, nude, para balancear deixando um pouco mais delicado.


 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)