S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Todo mundo ama descontos!

Todo mundo ama descontos!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Estou sumida, né? Estava com umas mudanças na vida e precisei me ausentar do blog. Expliquei em algumas redes sociais , mas já voltei. O verdadeiro fato de eu ter sumido, com detalhes, eu vou falar mais para frente, ok? Hoje, o nosso assunto é sobre descontos.
É impossível existir alguém que não goste de desconto, certo? Ainda mais quando o desconto é em algo que você quer muito comprar. Isto é um maravilha! Imaginem um site no qual liberassem para vocês, que amam compras online, vários cupons de desconto? É exatamente isto que o site Cuponkit faz.



O Cuponkit é um site no qual libera vários cupons de desconto e também várias ofertas para você usar em várias lojas online. As lojas online inclusas no projeto do site, são lojas de grande reconhecimento e são mega confiáveis, sendo algumas delas: Netshoes, Dafiti, Submarino,Shoptime... Sempre tem novidades no site, como ofertas bem bacana e vários cupons para vários sites. Sempre que for comprar algo, lembre-se de visitar o site Cuponkit para garantir um desconto na sua compra.



Se estiver com dúvida, você pode ir até o site digitar, na caixa de pesquisa, a loja no qual você deseja comprar para analisar os melhores cupons. É importante que você se cadastre no site para receber sempre email com novos cupons e ofertas de seu interesse. Não tem segredo em usar o site, vamos a alguns passos simples:
- se cadastre no site;
- você deve fazer o login para verificar se o cadastro foi concluído;
- você pode pesquisar desconto por produtos ou pela loja no qual deseja comprar;
- quando encontrar o cupom que deseja, você deve clicar em "pega cupom";
- após isto, uma nova aba abrirá com as informações do cupom, é só clicar em copiar;
- Feito tudo isto, clique em "ir para loja";
- Sendo assim, você será direcionado para a loja, o produto que você escolher/escolheu irá para o carrinho, e para fechar a comprar, coloque o código de cupom no local desejado e pronto.

IMPORTANTE: É importante que você sempre acesse a loja que você queira comprar certo produto, através do site Cuponkit, para certificar-se que o seu cashback será feito com sucesso.
Não sabe o que é Casback? Cashback é o termo que se utiliza para receber um porcentagem do dinheiro de volta ao fazer uma compra online. Eles são uma parte do valor da compra, que pode variar através da loja e do produto, que será reembolsado para você, além DO DESCONTO OFERECIDO pelo cuponkit, O valor do cashback que você receberá, será calculado após o valor final da sua compra, calculado após o seu desconto e inclusão do frete (se tiver).

Estou encantada com este site e, sem dúvidas, não deixarei de comprar MAIS NADA na internet antes de ir até o Cuponkit pegar o meu desconto. Eu amei, e você? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)