S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Um vestido feito para você

Um vestido feito para você

Oi pessoal, tudo bem? Vocês, assim como eu, também gostam de vestidos? Eu sou a pessoa que sempre quando tem algum evento formal eu já imagino um vestido para a ocasião, mas que existe somente na minha cabeça. Fico imaginando o vestido perfeito haha. Imagine você pensar em um vestido que se encaixe perfeitamente no seu estilo e corpo. Agora, imagine você conseguir alguém que pudesse fazer o vestido do mesmo jeito que você pensou. Seria perfeito, né? E você pode fazer isso. Eu realmente fiquei "de cara" quando eu vi que isso era possível pela internet.



É claro que existem excelentes profissionais que conseguem passar a ideia do que você quer para o material e fazer tudo de acordo com o que pediu, mas pela internet, fazer tudo isso, eu nunca tinha visto.E, além disso, tudo isso ser projetado por você. Quando conheci o site eu fiquei impressionada, com o estilo e os trabalhos já realizados. Chega de mistério e vou mostrar para vocês de que site estou falando.



O site é o Yes My Bride, ele é um site que você pode planejar o seu próprio vestido. Você pode usar outros vestidos como base e ir customizando de acordo com o que você quiser. Não é incrível? Você pode escolher fazer um vestido de noiva, de gala, de baile, madrinha de casamento e editar tudo que preferir, qualquer detalhe, como o tecido, cor, embelezamento, fechamento, decote, ombro, corpete, comprimento e muito mais. Você é sua própria estilista. Depois que você entra na parte de escolha do vestido, após tudo estar pronto, o site envia seu pedido a um profissional competente para transformar todo o seu projeto em, de fato, um vestido. Após isso, você será notificado do seu pedido e receberá a informação do preço. Tendo a informação do preço você pode direcionar o pedido para o carrinho e realizar a compra. Fácil, né? Tudo isso e você só precisa se cadastrar no site e fazer o seu pedido. Eles te auxiliam e ajudam na combinação do melhor vestido para você. É muito fácil, é só clicar AQUI para se cadastrar e AQUI irá te direcionar para a página de criações.





Você pode conhecer os trabalhos e projetos já realizados pela empresa, clicando aqui e também pode conhecer toda equipe de designer clicando aqui. A empresa atende tanto pedidos mais simples como muitos sofisticados, como por exemplo um vestido de noiva super elaborado. Gostaram? Espero que sim! Beijos e até a próxima postagem com mais dicas para vocês.

2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)