S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Concurso Miss Essence part. 02 e 03

Concurso Miss Essence part. 02 e 03

Depois de alguns dias, aqui estou eu. Bom, tem uns dias já que aconteceu os dois últimos desfiles da Revista Essence, no qual foi nas cidades de Guaçui-Es e Alegre-Es, porém, como não consegui me organizar para fazer um post bem bacana antes, hoje eu vim postar tudinho sobre o que aconteceu sobre os desfiles.

A final do Desfile será em Alegre-ES, no mês de novembro, e postarei sobre a final aqui também pra vocês (vou prometer sem atraso, ok?).   Ambos tiveram a participação do Mister ES Moisés Spadetti, os cantores Xemus Filipe e (fazendo a atração musical dos desfiles) e apresentação do Balé Art em movimento.


No Desfile de Guaçui, realizado no dia 19 de setembro, às 20:00 hrs no Teatro da cidade, foram os jurados: Moisés Spadetti, João Paulo Golfeto (cabelereiro) Nathy Oliveira e Taiane (cantora), que elegeram as finalistas: Izabela Torres . Lareska Amorim . Mariana Guedes. Gabriela Marques . Thayla Ferreira e Carolina Zanard. 




O último desfile foi realizado  na cidade de Alegre, no Teatro da cidade, ás 20:00 e tivemos como jurados: Anderson Couzaca (designer), Carine Santos (cabelereira), Nathália Oliveira e Samara Menezes, elegendo as finalistas: Cassiane . Lais Souza . Emily Vasconcelos .Érika Bessi . Shaira Costa e Leila Duarte.


Espero que vocês tenham gostado, desculpa pela demora mas daqui uns dias posto em tempo certinho sobre a final, ok? 

Um comentário:

  1. acho super legal esses tipos de concursos apesar de nunca ter ido em nenhum.
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)