S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Ensaio Fotográfico Boho Chic

Ensaio Fotográfico Boho Chic

Oi galera, fiz, há alguns dias,  um ensaio com o fotógrafo Danilo Bargline. O tema principal do ensaio foi o estilo voltado para o boho chic, apesar de termos tirado algumas fotos fora desse tema, porém, a maioria foi neste estilo e eu AMEI o resultado e também irei mostrar apenas as fotos de acordo com este tema, as demais serão divulgados na página do blog ou do Danilo. O Danilo é um ótimo profissional, ficou incríveis as fotos.


Quero agradecer ajuda do Jackson Freitas, que esteve nos auxiliando com as fotos e quebrando o galho pra gente com sua ajudona (haha) e a Zelinha Freitas que foi a minha cabeleireiras para o ensaio fotográfico, cuidando das minhas madeixas. O Jackson tem a fotografia como seu hobby e vocês podem acompanhar ele pelo twitter ou instagram, e para conhecer o trabalho da Zelinha,  veja em seu facebook ou na sua página

Bom, espero que vocês gostem e vejam outros trabalhos do Danilo na sua página do facebook, certeza que vão amar conhecer. Ele também tem um instagram recheado de fotos incríveis. Vale a pena conferir!




 







6 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)